cf injogavel
galera puro rack no cf nao aquento mais muito decepçionado com o cf num vejo x trap atualiza ta triste numca vi o cf numa situaçao deça lamentavel
Comentários
-
Sinceramente, eu não vejo tanto hacker como vocês veem, sei que tem mas não aparece tanto, por exemplo a cada 10 salas 1 tem hacker pra mim, acho que o problema da maioria é conseguir diferenciar hacker de habilidade.
-
galera puro rack no cf nao aquento mais muito decepçionado com o cf num vejo x trap atualiza ta triste numca vi o cf numa situaçao deça lamentavel
Lamentável é seu português. Erros ortográficos, falta de acentuação, Falta de Pontuação... -
Realmente esta totalmente sem condições,nunca vi tantos cheaters em um FPS.
Conforme o GM Sismo disse neste tópico um sistema de segurança novo esta em fase de implantação e a situação deve melhorar em breve:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-raiva-revolta
Tomara que sim,porque senão vai ficar cada vez pior.Sinceramente, eu não vejo tanto hacker como vocês veem, sei que tem mas não aparece tanto, por exemplo a cada 10 salas 1 tem hacker pra mim, acho que o problema da maioria é conseguir diferenciar hacker de habilidade.
Lamentável é seu português. Erros ortográficos, falta de acentuação, Falta de Pontuação...
O que importa é o conteúdo e nisto ele esta com toda razão. -
Meu portugues nao e dos bons pq des d muito novo larquei estudos pra trabalha si vcs tem tenpo pra estuda aproveita agora sem estudos e sem saber escreve direto sem diferencia bons jogadores de rack mas normal dei minha opiniao e meu desabafo sincero e honesto
-
Psé cf ta tendo mt hack mais mt mesmo ta dificil
-
O "QQ" também esta osso!