Reclamação
Cade meus 70.000ZP que eu pagai Z8Gmes filhos da **** cade meu Zp! Quero Reibolso
Comentários
-
Cade meus 70.000ZP que eu pagai Z8Gmes filhos da **** cade meu Zp! Quero Reibolso!
-
Cara eu paguei ontem nn recebi e como eu so muito inteligente nn anotei nada pq nunca deu nenhum problema pra mim recarregar em outras contas esqueci do email da conta e nn tem como eu enviar um ticket eu simplismente doei 70 reais pro cf Obs: foi cartao de credito
-
Cara eu paguei ontem nn recebi e como eu so muito inteligente nn anotei nada pq nunca deu nenhum problema pra mim recarregar em outras contas esqueci do email da conta e nn tem como eu enviar um ticket eu simplismente doei 70 reais pro cf Obs: foi cartao de credito
Então geralmente eles te pedem pra enviar foto de RG e talz,se for assim fica sucegado que seu dinheiro ta na sua mão ainda. -
Olá, Tro0llGamer1.
Você poderia especificar o seu problema? Seu ZP sumiu, ou ainda não foi creditado em sua conta?Cara eu paguei ontem nn recebi e como eu so muito inteligente nn anotei nada pq nunca deu nenhum problema pra mim recarregar em outras contas esqueci do email da conta e nn tem como eu enviar um ticket eu simplismente doei 70 reais pro cf Obs: foi cartao de credito
Como o membro acima disse, eles pedem os dados necessários para confirmar a compra, verifique e veja se os dados foram solicitados. -
aqui o fiz minha bizon por 30 dia e deu 7 quero meus 30 dia de bizon