Pontinhos Laranjas que ficam embaixo do avatar
Olá amigos do fórum que são "PROFISSA"...
Faz um tempo que eu quero descobrir o que significa aqueles Pontinhos Laranjas que ficam embaixo do avatar das pessoas quando elas postam uma mensagem ou abrem um tópico no fórum, eu sempre imaginei que fosse um tipo de LVL no fórum ou algo do tipo, mas sinceramente ainda não descobri.
Já pedi informação a dezenas, dezenas de pessoas, mas maioria não soube responder e algumas não responderam porque não quiseram mesmo! **** :P
Talvez nem seja algo importante, mas a curiosidade esta me incomodando! kkkk
Se algum de você souber me responder com certeza, qual é o objetivo desses pontinhos, por favor, diga!
Abaixo deixarei um Print dos tais Pontinhos Laranjas que eu estou falando:
Faz um tempo que eu quero descobrir o que significa aqueles Pontinhos Laranjas que ficam embaixo do avatar das pessoas quando elas postam uma mensagem ou abrem um tópico no fórum, eu sempre imaginei que fosse um tipo de LVL no fórum ou algo do tipo, mas sinceramente ainda não descobri.
Já pedi informação a dezenas, dezenas de pessoas, mas maioria não soube responder e algumas não responderam porque não quiseram mesmo! **** :P
Se algum de você souber me responder com certeza, qual é o objetivo desses pontinhos, por favor, diga!
Abaixo deixarei um Print dos tais Pontinhos Laranjas que eu estou falando:
Comentários
-
Olá amigos do fórum que são "PROFISSA"...
Abaixo deixarei um Print dos tais Pontinhos Laranjas que eu estou falando: -
isso é seu nivel em ''likes'' acho que com uns 20 você enche essa barrinha mó easy .....alias toma um like ai hue
kkkkk nível de like? Pow, eu imaginei milhares de coisas, menos isso! kkkkkkk -
quero bastante like viu bboy!
-
Entendi porque to pobre então
ehueheueheuehuheuheuheuheuheue -
nível de like? O que diabos eu disse então para receber algum '-' vou conferir...
-
Pena que poucos deram Like nos tópicos que eu postei no fórum!
**** -
Essas barrinhas, não se devem só ao fato dos likes, tem mais haver com a movimentação de seus posts, quantas pessoas viram, quantas citaram e etc..
Mas os likes também ajudam " aumentar " . -
Ata, então da um Like ae pra ajudar ficar FULL! (y)
-
Como já disseram, funciona por meio dos likes. E pelo que andei percebendo, usuários que recebem likes de outros usuários com a barra mais cheia têm mais chances de aumentar a barra rapidamente. Ou seja, se você receber likes de usuários com a barra vazia, as chances são menores de aumentar os pontos. Se eu estiver errado, alguém mais entendido, corrija-me.
-
Aindento...
-
Como já disseram, funciona por meio dos likes. E pelo que andei percebendo, usuários que recebem likes de outros usuários com a barra mais cheia têm mais chances de aumentar a barra rapidamente. Ou seja, se você receber likes de usuários com a barra vazia, as chances são menores de aumentar os pontos. Se eu estiver errado, alguém mais entendido, corrija-me.
Entendi, então dê um like ai pra ajudar encher a minha barrinha! **** (y) -
dentro do CF existe F.K F.B e F.F
Aqui no fórum agora vai ter F.L (FreeLike)
hueheuheuhuehueehueheu -
SniperHell escreveu: »dentro do CF existe F.K F.B e F.F
Aqui no fórum agora vai ter F.L (FreeLike)
hueheuheuhuehueehueheu -
Likes e Tópicos criados (isso eu não sei com certeza)
Acho que isso vai encher o fórum de attwore....
Se você curti esse comentário eu te dou um biscoito -q -
Likes e Tópicos criados (isso eu não sei com certeza)
Acho que isso vai encher o fórum de attwore....
Se você curti esse comentário eu te dou um biscoito -q
Me dá seu biscoito.... [h=1]( ͡° ͜ʖ ͡°)[/h] -
Fui saber oque é isso hoje
-
A minha barrinha aumentou de tanto conversar no forum, pois like não ganho muito