Presentear
Agora que vocês mudaram a forma de logar e recuperação de conta.Vocês poderiam colocar uma coisa tipo presente a pessoa poderia presentear a outra com armas e itens.Para presentear a outra pessoa o dono da conta deveria colocar sua pergunta secreta que na verdade so o dono sabe!
Aqui vai minha sugestão eu sou mais um player tentando melhorar mais o jogo
Aqui vai minha sugestão eu sou mais um player tentando melhorar mais o jogo
Comentários
-
Essa ideia já foi dada várias vezes e acho legal.
Mas caso fosse implantanda, teríamos que adicionar algumas coisas como:- Limite de um presente por mês, para evitar que jogadores hackeados tivessem todos seus itens enviados para outra conta.
-
Achei sua ideia péssima pra não falar coisa pior...
Afinal o jogo existe para que o jogador fique melhor com sua próprias habilidades.
Só pense se desse para fazer esse processo de Presentear haveria milhares e mais milhares de contas Fake só para comprar Itens ou Armas para mandar para conta original.
Você pensa que seria bom no jogo isso em que parte?
Alem de contas Fake, Teria Mendigamentos e Sobrecarregamento no sistemas de contas. -
Só se for SP e CP né pq essas coisas não da lucro pra eles.
Vc acha mesmo que eles iriam ficar sem o $$ que a pessoa iria gastar ? -
Afinal o jogo existe para que o jogador fique melhor com sua próprias habilidades.
Só pense se desse para fazer esse processo de Presentear haveria milhares e mais milhares de contas Fake só para comprar Itens ou Armas para mandar para conta original.
Alem de contas Fake, Teria Mendigamentos e Sobrecarregamento no sistemas de contas. -
Alem de contas Fake, Teria Mendigamentos e Sobrecarregamento no sistemas de contas.Pr1s0nBre4k escreveu: »Só se for SP e CP né pq essas coisas não da lucro pra eles.
Vc acha mesmo que eles iriam ficar sem o $$ que a pessoa iria gastar ?
Ou então, apenas permitir presentear alguém com uma arma de M.N caso você tenha uma repetida. -
Basta colocar uma patente mínima para poder presentear ou ser presenteado.
Simples, proíba presentear pessoas com armas de M.N e VIP.
Ou então, apenas permitir presentear alguém com uma arma de M.N caso você tenha uma repetida. -
e também o proibir a venda de armas presenteadas (de gp) pra evitar farming ......não é uma má ideia até ajudaria pessoas que tem uma conta e querem passar os items para outra
Só colocar um limite de presente que você pode enviar por mês. Ou até mesmo colocar um limite de presentes que você pode enviar para uma única pessoa. -
Infelizmente esse ideia nunca será implantada pelo simples fato de que eles não lucrariam com isso, porque por exemplo, se eu ganhar 2 armas repetidas de mercado-negro e der para um amigo eles não lucrariam tanto com isso...
-
Tenho uma idéia melhor... que tal leiloar as contasq foram banidas por uso de programas ilegais?