Retrospectiva (atrasada) do Fórum em 2014

E ai pessoal! 2014 foi um ano muito louco e divertido. Um ano que não podemos esquecer deste fórum, é história. Então, bora relembrar algumas coisas boas e ruins do antigo fórum? Eu sei que está atrasado, mas nada tão bom como relembrar momentos que marcaram sua vida, mesmo real ou virtual :D, e lá vamos nós!

Listinha dos viciados no Fórum

Lembram daquelas listas que eram feitas, tanto para ofender quanto para falar o que acha da pessoa? Vamos criar um exemplo de como-as faziam:
  • Fulano: considero esse cara "pakas", mas as vezes é meio chato...
  • Ciclano: odeio esse MOD, ele só quer CC (entendedores entenderão).
  • Beutrano: esse é o cara mais chato do fórum etc...
Ai ai, eu adorava essa listinha, era engraçado o que falavam no Newhum e do (MOD)Carlos, hehe. E quando você esquecia de citar alguém, vinha uns 500 do nada e falavam: "cadê eu nessa listinha, esqueceram de mim?".

Treta=Stressed

E as tretas do clan Stressed? Eram inesquecíveis! Esse clan marcou o fórum, pois me diverti muito com algumas tretas causadas por eles. Chegaram ir para aquele fórum extra-oficial mas depois voltaram e tudo terminou bem.

Chegada do Jimmy, ops, SimoS

Brincadeiras à parter SimoS, mas, você e o falecido Jeff foram os melhores (na minha opinião). Deu um sumiço nos Hackers, é claro, que não em todos, mas fez uma grande diferença! Suas ideias foram ótimas, não venham dizendo que sou baba-ovo, mas esse cara colocou o CF de pé, e nisso que te agradecer! Agora também que criou o "Conexão Z8" ficou melhor ainda, tô adorando acompanhar!

Chegada da Suprema Corte

Essa com certeza foi uma das ideias mais fascinantes do Crossfire! Sem a Suprema Corte, não iriamos nos divertir vendo os Hackers marechais sendo banidos! E o cara que eu mais admirava e ainda admiro, é o gordinho Maurinho, que criou umas partidas maneiras...

Os HUEBR

Nossa, isso foi incrível também! E aquelas piadas das goiabas, que acabaram perdendo a graça, mas até que deu para rir bem no começo... E fora muitas outras coisas...Claro, nem tudo é um mar-de-flores, teve também algumas coisas coisinhas ruins! Vou citar duas:
  • Contas fakes poluindo o fórum: nossa cara, tinha um membro muito chato, e criança, é óbvio, que saiu criando 7 contas fakes no mesmo dia para ficar poluindo o fórum com: "Acompanhe a TV treta", "Tretas Crossfire" e etc...
  • Banimentos de membros (Stressed novamente): aquilo foi uma coisa ruim de se ver, mas depois acabou tudo bem, felizmente. Nesses dias o fórum estava uma loucura!
Bom! Adoraria ficar aqui falando sobre mais coisas relacionadas ao antigo fórum, mas terei compromissos para amanhã. Esqueci de algumas coisas? (óbvio que sim) então deixa ai embaixo.

Comentários