Retrospectiva (atrasada) do Fórum em 2014
E ai pessoal! 2014 foi um ano muito louco e divertido. Um ano que não podemos esquecer deste fórum, é história. Então, bora relembrar algumas coisas boas e ruins do antigo fórum? Eu sei que está atrasado, mas nada tão bom como relembrar momentos que marcaram sua vida, mesmo real ou virtual , e lá vamos nós!
Listinha dos viciados no Fórum
Lembram daquelas listas que eram feitas, tanto para ofender quanto para falar o que acha da pessoa? Vamos criar um exemplo de como-as faziam:
Treta=Stressed
E as tretas do clan Stressed? Eram inesquecíveis! Esse clan marcou o fórum, pois me diverti muito com algumas tretas causadas por eles. Chegaram ir para aquele fórum extra-oficial mas depois voltaram e tudo terminou bem.
Chegada do Jimmy, ops, SimoS
Brincadeiras à parter SimoS, mas, você e o falecido Jeff foram os melhores (na minha opinião). Deu um sumiço nos Hackers, é claro, que não em todos, mas fez uma grande diferença! Suas ideias foram ótimas, não venham dizendo que sou baba-ovo, mas esse cara colocou o CF de pé, e nisso que te agradecer! Agora também que criou o "Conexão Z8" ficou melhor ainda, tô adorando acompanhar!
Chegada da Suprema Corte
Essa com certeza foi uma das ideias mais fascinantes do Crossfire! Sem a Suprema Corte, não iriamos nos divertir vendo os Hackers marechais sendo banidos! E o cara que eu mais admirava e ainda admiro, é o gordinho Maurinho, que criou umas partidas maneiras...
Os HUEBR
Nossa, isso foi incrível também! E aquelas piadas das goiabas, que acabaram perdendo a graça, mas até que deu para rir bem no começo... E fora muitas outras coisas...Claro, nem tudo é um mar-de-flores, teve também algumas coisas coisinhas ruins! Vou citar duas:
Listinha dos viciados no Fórum
Lembram daquelas listas que eram feitas, tanto para ofender quanto para falar o que acha da pessoa? Vamos criar um exemplo de como-as faziam:
- Fulano: considero esse cara "pakas", mas as vezes é meio chato...
- Ciclano: odeio esse MOD, ele só quer CC (entendedores entenderão).
- Beutrano: esse é o cara mais chato do fórum etc...
Treta=Stressed
E as tretas do clan Stressed? Eram inesquecíveis! Esse clan marcou o fórum, pois me diverti muito com algumas tretas causadas por eles. Chegaram ir para aquele fórum extra-oficial mas depois voltaram e tudo terminou bem.
Chegada do Jimmy, ops, SimoS
Brincadeiras à parter SimoS, mas, você e o falecido Jeff foram os melhores (na minha opinião). Deu um sumiço nos Hackers, é claro, que não em todos, mas fez uma grande diferença! Suas ideias foram ótimas, não venham dizendo que sou baba-ovo, mas esse cara colocou o CF de pé, e nisso que te agradecer! Agora também que criou o "Conexão Z8" ficou melhor ainda, tô adorando acompanhar!
Chegada da Suprema Corte
Essa com certeza foi uma das ideias mais fascinantes do Crossfire! Sem a Suprema Corte, não iriamos nos divertir vendo os Hackers marechais sendo banidos! E o cara que eu mais admirava e ainda admiro, é o gordinho Maurinho, que criou umas partidas maneiras...
Os HUEBR
Nossa, isso foi incrível também! E aquelas piadas das goiabas, que acabaram perdendo a graça, mas até que deu para rir bem no começo... E fora muitas outras coisas...Claro, nem tudo é um mar-de-flores, teve também algumas coisas coisinhas ruins! Vou citar duas:
- Contas fakes poluindo o fórum: nossa cara, tinha um membro muito chato, e criança, é óbvio, que saiu criando 7 contas fakes no mesmo dia para ficar poluindo o fórum com: "Acompanhe a TV treta", "Tretas Crossfire" e etc...
- Banimentos de membros (Stressed novamente): aquilo foi uma coisa ruim de se ver, mas depois acabou tudo bem, felizmente. Nesses dias o fórum estava uma loucura!
Comentários
-
esqueceu de citar dia 27 e o dia 1/11 e citar também algums caras da velha guarda que foram banidos e até hoje estão com as contas banidas injustamente ....
stressed faz jus ao nome 90% de lá é igual a mim se stressa qualquer coisa .-. pena que boa parte deles pararam de visitar o fórum por causa de alguns boteradores ...
ainda tem uma penca de coisa boa e ruim de 2014..... -
esqueceu de citar dia 27 e o dia 1/11 e citar também algums caras da velha guarda que foram banidos e até hoje estão com as contas banidas injustamente ....
stressed faz jus ao nome 90% de lá é igual a mim se stressa qualquer coisa .-. pena que boa parte deles pararam de visitar o fórum por causa de alguns boteradores ...
ainda tem uma penca de coisa boa e ruim de 2014..... -
Sim dsr, mas se eu colocar tudo, ai ferrou, pois vai ser infinito
-
._. pô cara dia 27 e dia 1/11 marcaram o fórum como tu se esqueceu .-.
-
Como posso esquecer? Só que se eu colocar ai, vai ser infinito, pois tenho muitas memórias a\uehauea
-
Esqueceu de citar que vários membros ativos do fórum sumiram...
-
Retrospectiva da copa