Duas Sugestões.

Uma seria o caso do "Ticket" para informar o usuário que esta usando ou causado algum tipo de coisas que não são "Bem Vindas" no cf, no caso seria ter na Própria partida uma Opção "Reportar Usuário", por causa que fazer o mesmo processo demorado e chato de sair do CrossFire para fazer uma reclamação é sinceramente perda de tempo.

A outra seria a incrementação do "No Respawn" na aba de renacimento, por causa que quando o jogador Nasce ou Renasce ele pode te deferir um ataque quando vc gasta 1 Pente inteiro no oponente e vê que somente 1 tiro surgiu efeito.

Comentários

  • Uma seria o caso do "Ticket" para informar o usuário que esta usando ou causado algum tipo de coisas que não são "Bem Vindas" no cf, no caso seria ter na Própria partida uma Opção "Reportar Usuário", por causa que fazer o mesmo processo demorado e chato de sair do CrossFire para fazer uma reclamação é sinceramente perda de tempo.
    Isto aumentaria o número de reportes de hackers, mas em compensação também iria aumentar o número de reportes contra jogadores honestos.
    E como isto não existe em nenhum CrossFire(eu acho), dificilmente implantariam.
    A outra seria a incrementação do "No Respawn" na aba de renacimento, por causa que quando o jogador Nasce ou Renasce ele pode te deferir um ataque quando vc gasta 1 Pente inteiro no oponente e vê que somente 1 tiro surgiu efeito.
    Nisto eu concordo e acho que é algo que poderiam fazer.
    Apesar de colocarmos 0 segundos de respawn, o jogador ainda assim fica ivulnerável por cerca de 3 segundos.
    Seria ótimo ter a opção "no respawn".
  • Tipo nas outras versões do CF onde logo ao nascer o oponente já pode ser eliminado, essa é sempre uma boa ideia e já faz um tempo que estamos esperando ela chegar.
  • Isto aumentaria o número de reportes de hackers, mas em compensação também iria aumentar o número de reportes contra jogadores honestos.
    E como isto não existe em nenhum CrossFire(eu acho), dificilmente implantariam.

    Não posso discordar que iria aumentar os números de reports desnecessárias. mas pelomenos você teria como fazer isso ja existe uma pesquisa com os jogadores perguntado: "Por que vocês não fazem o report contra esses tipos de jogadores" 87,2% falaram a mesma resposta que era complicado e perda de tempo.

    Ao invés de um simples report do nome do jogador. seria salvo o replay da partida que o jogador estaria usando o progama.
  • T_Branco escreveu: »

    Não posso discordar que iria aumentar os números de reports desnecessárias. mas pelomenos você teria como fazer isso ja existe uma pesquisa com os jogadores perguntado: "Por que vocês não fazem o report contra esses tipos de jogadores" 87,2% falaram a mesma resposta que era complicado e perda de tempo.

    Ao invés de um simples report do nome do jogador. seria salvo o replay da partida que o jogador estaria usando o progama.

    Não discordo que é complicado, mas dificimente colocaram algo in-game que não existe em outro versão.