Agora deu B.O Ajuda aki em placas de video
em Tópico Livre
Fala seus putos
Eu preciso de ajuda de vocês numa parada que é meio irritante pra os games (Sou eu gameb0sta ) é sobre a placa de video é.. a minha partiu dessa pra uma melhor ( Pisei em cima so de raiva depois que ela queimo ) Eu tenho um processador Dual core E6500 ai fiquei sem a placa de video ai que o pc não roda nada ai to precisando de uma placa nova e to em duvida de qual eu comproa primeira éa Placa de video VGA Point of view Ge Force 9800 Dual fan
Ea Outra ea Placa de video Ge Force GTX550 Ti Da Gigabyte
Qual Destas eu compro espero respostas vlw flw
Sem Vacuo
Sem Vacuo
Comentários
-
Pode ir sem medo na gtx 550 ti antes eu estava com uma 9800 gt bf3 rodava low a 34 fps agora com a gtx roda no high a 42 ficou ótimo se puder colocar mais 2gb de ram pois vc ganhará mais fps dai mais pra frente tu investe em um novo combo pra ficar blz !
vai rodar, provavelmente:
Battlefield 3 Single Player, Battlefield Bad Company 2 Multiplaye, Crysis 2 Single Player , Black Ops II Single Player, GTA IV Single Player, Assassins Creed 3 Single Player e The Elder Scrolls V: Skyrim. -
DemiurgoXV escreveu: »Pode ir sem medo na gtx 550 ti antes eu estava com uma 9800 gt bf3 rodava low a 34 fps agora com a gtx roda no high a 42 ficou ótimo se puder colocar mais 2gb de ram pois vc ganhará mais fps dai mais pra frente tu investe em um novo combo pra ficar blz !
vai rodar, provavelmente:
Battlefield 3 Single Player, Battlefield Bad Company 2 Multiplaye, Crysis 2 Single Player , Black Ops II Single Player, GTA IV Single Player, Assassins Creed 3 Single Player e The Elder Scrolls V: Skyrim.
Eu tenho ela aqui e faz 200 fps fácil no CF. -
Tem um ponto muito importante para você averiguar. O seu dual core é um E6500, o qual é da LGA 775. Pode ser o caso que sua placa mãe não suporte uma destas duas placas de vídeo citadas. Pois lga 775 é muita antiga, cerca de 5 ou 6 gerações, assim podendo ter conectores AGP 8x,16x o qual não seria compatível com sua placa mãe.
Se você conseguir citar o nome ou chipset dela, seria ótimo para ajudar.
Você pode procurar pelo Everest Ultimate, ele é gratis durante um período. Você encontra-o no baixaki. -
Cara eu não sei o quão bom é o seu E6500 em relação ao meu antigo e5500, mas tenho quase certeza q teu processador vai limitar o uso da 550ti, vai trabalhar a 100% enquanto a placa não vai chegar aos 40%.
Eu digo isso pq vendi meu E5500 e eu sempre rodei com a onboard, só q o moleque q comprou roda com uma GT(alguma coisa) da Nvidia e o Warface fica sofrível do baixo pro médio, imagina a 9800 q acho q é mais potente q a dele.