Processo.

Tenho notado que o crescimento dos trapaceiros estão aumentando, infelizmente. Outro dia, eu disse aqui no forum que já estava de saco cheio de parar o jogo e ter que ir no fórum fazer denúncias dos hckrs. Sei que é difícil pra vcs combaterem os meliantes que usam programas ilegais, porém, vcs não estão sozinhos. Vários jogadores honestos estão do lado da Z8games trabalhando voluntáriamente pra que haja justiça no CF. Portanto eu gostaria que alguém do fórum me respondesse; Será que tem possibilidades do sistema da Z8 mudar o X-traps ou então entrar com um processo na página onde os hckrs são postados todo santo dia para as crianças baixarem?

Comentários

• Barbosalima escreveu: »
    Tenho notado que o crescimento dos trapaceiros estão aumentando, infelizmente. Outro dia, eu disse aqui no forum que já estava de saco cheio de parar o jogo e ter que ir no fórum fazer denúncias dos hckrs. Sei que é difícil pra vcs combaterem os meliantes que usam programas ilegais, porém, vcs não estão sozinhos. Vários jogadores honestos estão do lado da Z8games trabalhando voluntáriamente pra que haja justiça no CF. Portanto eu gostaria que alguém do fórum me respondesse; Será que tem possibilidades do sistema da Z8 mudar o X-traps ou então entrar com um processo na página onde os hckrs são postados todo santo dia para as crianças baixarem?

é manin, eu queria muito que os gms responde-se naquele tal de conexão z8 CLARAMENTE, da ou não da, eles escolhem a pergunta, resumindo respondem oque querem.
  • No antigo fórum, eu lembro claramente de um moderador ter falado que a Z8 Games tem um contrato com o XTRAP, ate que ano? não sei, mas se a Z8 Games tem um contrato com eles quer dizer que eles não podem fechar este contrato... Ate podem, mais pagariam uma muta bem alta.

Nossa ultima chance agora é esse tal sistema anti-hack que sera colocado in-game..

E eles não podem processar a pagina que publica o hack
  • Tomara que dê certo esse sistema anti-hack... gostaria de saber se é para 2015. Quanto não poder processar a maldita página, prefiro acreditar que essa lei possa mudar apesar de ser tão complexa. Enfim, vamos torcer para que tudo dê certo esse ano.