Super Soldado e Modo Batalha

Bom, venho comunicar que estes dois modos são muito pouco jogado e inclusive anda bastante estressante, porque?!
No modo super soldado, se jogam 2 fases para ganhar uma recompensa correto? A recompensa melhor é ganhando uma carta, sendo que, esta merda a maioria das vezes só vem aquisição ou melhor "10% GP ou XP sla"..
E no modo batalha a mesma coisa, raramente se ganha carta, isso ja estás me estressando bastante, acredito que a muitos outros também..

Eu acho que pelo menos poderiam aumentar as chances de vim as cartas, existem varias classes, sendo que só pego 10%.. Por mim poderiam até tirar esses 10%.. Isso é o que? Perca de tempo.. Ninguém joga para ganhar 10% .-.
Acho que seria bacana, e aumentaria muitos players, sabendo que, os players iriam jogar com a certeza que ganharia uma carta para aprimorar, porque além do tempo perdido tentando conquistar as cartas, temos que perder dinheiro com estabilizador e tempo para upa-las porém muitas das vezes dá falha...

Tirem esses 10% pelo amor de Deus, ou aumentem as chances de vim as cartas, são bastante cartas para só ficar vindo "aquisição".. Grato pela compreensão..

Comentários