Sobre a DE RED SPRAY.
Bom , eu peguei ela ontem , mas parece que ela é pior que uma desert normal , pra quem tem , sentem essa diferença ?
Me dei melhor com uma desert normal do que com ela , o.O
Me dei melhor com uma desert normal do que com ela , o.O
Comentários
-
Já sei o motivo: Essa desert é tão linda que você acaba perdendo a concentração olhando pra ela e acaba matando ninguém :rolleyes:
-
Não cara ela é normal pra mim... Talvez seja oque o cara falou ai encima .-.
-
verdade eu sou assim com minha ak red dragon , ate no modo faca eu fiko olhando para minha pá natal , e acabo morrendo
-
Eu faço a mesma coisa com as vip's
Como não consigo no M.N fico admirando elas na mão e não mato ninguém (por esse motivo e pelo pc do faustão,porque pc da xuxa já saiu de estoque) -
Predradror escreveu: »Já sei o motivo: Essa desert é tão linda que você acaba perdendo a concentração olhando pra ela e acaba matando ninguém :rolleyes:
Kkkkk, linda observação Predradror ^^ -
Predradror escreveu: »Já sei o motivo: Essa desert é tão linda que você acaba perdendo a concentração olhando pra ela e acaba matando ninguém :rolleyes:
Hahaha , Pode ser isso , pq ela é incrivel ! ^^' -
Acho que não tem diferença com exceção das balas e da skin, mas com o tempo você se acostuma!
-
Sinto a mesma coisa hahaha
-
sempre com esse comentarios down