CF não abre
Eu abro o launcher e clico em iniciar mas não acontece mais nada não abre o patcher nem nada, já tentei desinstalar e instalar mas continua a mesma coisa. Como arrumo isso?
Comentários
-
Verifique se tens algum aplicativo rodando em segundo plano que possa está entrando em conflito com o cliente do jogo.
Geralmente estes dois apps. abaixo são causadores de tal problema.-IObit Malware Fighter
-Smart Defrag
Por isso nem todos estão com esse problema, pois nem todos tem o Adevanced SystemCare instalado no PC.
Caso não funcione, siga os passos:- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o programa RevoUninstaller (através do modo avançado, eliminando assim qualquer dado ou pasta referente ao jogo).
- Feito isso, baixe a versão mais atualizada do jogo que consta nos Links Alternativos para Download.
Ou podes também baixar pelo link direto clicando aqui
Lembre-se de instalar o jogo com o antivírus DESATIVADO.
Poste resultados... -
[QUOTE=[MOD]Mr_Joey;n234875]Verifique se tens algum aplicativo rodando em segundo plano que possa está entrando em conflito com o cliente do jogo.
Geralmente estes dois apps. abaixo são causadores de tal problema.
Caso não funcione, siga os passos:- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o programa RevoUninstaller (através do modo avançado, eliminando assim qualquer dado ou pasta referente ao jogo).
- Feito isso, baixe a versão mais atualizada do jogo que consta nos Links Alternativos para Download.
Ou podes também baixar pelo link direto clicando aqui
Lembre-se de instalar o jogo com o antivírus DESATIVADO.
Poste resultados...
[/QUOTE]
Já desinstalei e instalei e não tenho esses programas instalados mas o erro continua... -
dpcrossfirea escreveu: »
Já desinstalei e instalei e não tenho esses programas instalados mas o erro continua...- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o programa RevoUninstaller (este programa desinstala completamente o jogo e apaga todo e qualquer vestígio que possa ser deixado por ele mesmo após ter sido desinstalado).
- Baixe a nova versão mais recente clicando aqui
- Reinstale o seu CF com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão.
- Utilize o CCleaner para limpar completamente as suas pesquisas, cachês, históricos, cookies e coisas do tipo. E também para remover erros do registro (essa opção é ótima e muito útil).
- Use o ComboFix para fazer uma análise em seu computador em busca de Malwares (quando encontrados, o próprio programa os elimina automaticamente).
-
[QUOTE=[MOD]Mr_Joey;n234925]
Tente reinstala-lo seguindo detalhadamente os passos abaixo:
[/QUOTE]
Já fiz isso tudo mas continua com o mesmo erro... -
Estou com o mesmo erro, não possuo nenhum dos programas, já fiz todo o procedimento,mas continua não abrindo! Tem algum programa ou algo do tipo que eu possa usar para a execução do jogo?
-
reinicia a conexão com a internet, desliga e liga de volta que deve funcionar
-
eu também tenho o mesmo problema, o patcher aqui não dá vida... já postei o print da tela, esse problema é atípico, nunca vi solução pra ele, então MODs por favor, contatem a equipe de desenvolvimento da Z8, porque não adianta ficar passando tutoriais que não funcionam... ajuda porque já tô há mais de um mês sem jogar