Evento carnaval.
Oque você acha do evento que foi anunciado para essa att de fevereiro?
desde que lançaram o vídeo da Conexão Z8 eu postei um tópico no qual o Pincel disse que os fãs da Barrett teriam uma grande surpresa e desde então fiquei dizendo que seria Barrett Red Dragon 30 dias e quando falei isso fui mutilado por muita gente(errei os dias mas acertei a arma) mas então oque você acha dos prêmios do evento que promete ser ótimo (e por um lado bem dificil) ?
desde que lançaram o vídeo da Conexão Z8 eu postei um tópico no qual o Pincel disse que os fãs da Barrett teriam uma grande surpresa e desde então fiquei dizendo que seria Barrett Red Dragon 30 dias e quando falei isso fui mutilado por muita gente(errei os dias mas acertei a arma) mas então oque você acha dos prêmios do evento que promete ser ótimo (e por um lado bem dificil) ?
Comentários
-
Eu só espero a Barret e EXP o dia todo...
-
Considerando que ele destacou o evento de carnapal, e que os fãs da nerfARRETT teriam uma surpresa, creio que será uma barrett por dias, o premio do evento ..
-
Considerando que ele destacou o evento de carnapal, e que os fãs da nerfARRETT teriam uma surpresa, creio que será uma barrett por dias, o premio do evento ..
Caixa da M4A1 BR e para quem completar todo o evento vai ganhar a Barrett R.D 7 dias e acho que vai ter uns 300% de XP quem sabe... -
SniperHell escreveu: »O SismoS disse na live de ontem que vai ser uma Barrett Red Dragon 7 dias,estou perguntando oque acharam do evento que ele disse
Caixa da M4A1 BR e para quem completar todo o evento vai ganhar a Barrett R.D 7 dias e acho que vai ter uns 300% de XP quem sabe...Saber disso hj, 8 dias depois que fiz um post que teria barrett como premio de evento, me faz sentir como se eu fosse um pai dinah, ou algo do genero -
Saber disso hj, 8 dias depois que fiz um post que teria barrett como premio de evento, me faz sentir como se eu fosse um pai dinah, ou algo do genero
-
Deve ser algo no Cairo ou no Metrô, o que é bom só espero que não seja igual o da kukri tiger
-
Deve ser algo no Cairo ou no Metrô, o que é bom só espero que não seja igual o da kukri tiger
'-'
não é só fazer em um dia e esperar chegar,ele é tipo um evento estendido,fazer alguma coisa todos dias do evento '-'
Vamos esperar para ver oque é né -
Acho que , pelo fato do pessoal estar esperando a barrett , eles fizeram esse evento , ou vão fazer :P , Isso foi muito bem pensado.
-
Já tenho a Royal e Comum, mas de forma alguma vou deixar essa Red Dragon por fora...
É uma versão bem linda também... -
Já tenho a Royal e Comum, mas de forma alguma vou deixar essa Red Dragon por fora...
É uma versão bem linda também...
A R.D é a Barrett comum pintada de vermelho com o dragão,o scope dela tem a cor da barrett padrão assim como outras partes,é tipo pintar só a metade de uma parede,e acho que por isso vão botar ela de evento,mas por ser Barrett vale a pena até mesmo se fosse o dobro do peso e.e