Quando o CF vai fazer "aniversário"?
É este mês?
Comentários
-
sim, é este mês!
-
Oficialmente é hoje de acordo com este tópico. E até o momento não vi um evento relacionado ao aniversário...
-
Oficialmente é hoje de acordo com este tópico. E até o momento não vi um evento relacionado ao aniversário...
É, acho que será um aniversário meio morto para o CFAL...
Nada sobre um evento super-especial com algum item exclusivo para ele (como um cartão de 3 Anos)
Talvez seja aquele da Barrett... -
Eita não vai ter CP e SP
-
Espero que na parte da noite seja anunciado igual ano passado.
-
O CFAL faz aniversário no dia 09 de dezembro. Esse foi o primeiro dia de fórum e jogo.
-
Não vai ter CP e SP permanente ? Oxe...
-
-
O CFAL faz aniversário no dia 09 de dezembro. Esse foi o primeiro dia de fórum e jogo.
-
Desejo muito que venha algo.
-
Eu quero algum presente !!
-
today or tomorrow CFAL's birthday?
-
O presente sou eu, ou vocês ainda não perceberam??? -q
-
Vamos ganhar... uma grande caixa de nada!!
hoje é aniversário da minha mãe,hehe -
Vamos ganhar... uma grande caixa de nada!!
hoje é aniversário da minha mãe,hehe
Parabéns pra sua Mãe ! -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n235235]O presente sou eu, ou vocês ainda não perceberam??? -q[/QUOTE]
Bem, se o presente é você...
Vamos começar logo a festa ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Aniversario no final de semana e não vai rola nem um mega evento?
Que isso CF. -
Acho que o presente vai vir junto com a ATT(se bem que a ATT já é um mega presente com esses itens e mapas )
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n235235]O presente sou eu, ou vocês ainda não perceberam??? -q[/QUOTE]Cara, sei que você é MOD mas, se você é o presente, como eu posso lhe usar?
-
Cara, sei que você é MOD mas, se você é o presente, como eu posso lhe usar?
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n235235]O presente sou eu, ou vocês ainda não perceberam??? -q[/QUOTE]
Se você é o presente ? Acho melhor eu "brincar" com você ( ͡° ͜ʖ ͡°) ... Ou é melhor , "cortar" o bolo ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) -
o presente.. vai ser....
-
Se não vier CP e SP, eu não participo. São os únicos dois itens que vem permanente, o resto é resto.
-
kkkkk , [MOD]Doctor e nosso presente -
SniperHell escreveu: »Nem queira saber ( ͡° ͜ʖ ͡°)Cara, sei que você é MOD mas, se você é o presente, como eu posso lhe usar?
Kkkkk essa e boa nem queira saber :cool: -
Eu aceito com muito prazer...:rolleyes: ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Presente? Só se for assim:
Compre um presente, coloque o simbolo do Crossfire BR e de a si mesmo.
Pronto, terão o presente ganho. -
Prefiro ficar sem fazer o evento. =P -
Queria um sp e um cp '-'
Talvez o presente seja o evento do colete 30 dias :v -
Eu quero CP e SPRAY!!