Processador ruim ? ou configuração errada do meu notebook ?
Olá galera !! comprei um notbook com um processador i5 e uma placa de video GT720m , nos primeiros dias o PC está muito bom FPS no Crossfire estava rodando a 220 , mas no mundo nem tudo e flor , o fps caiu do nada e de 220 foi para 80 100 , e assim em todos os jogos como LOL , CS tomei um susto , para mim era a placa de video que estava ruim e não estava funcionando até que eu descobrir , o meu processador como eu disse e um i5 e ele tem 1,60 ghz @ mais ele quando o fps tava 220 ele nunca ficou 1,60 GHZ , ele sempre ficou 2,8 ghz , de um tempo para ca ele ficou com GHZ horrível tipo isso : Notebook ligado na tomata > 1,57 , Notebook na bateria > 1,00 . Bem a baixo do normal , ja formatei , ja restaurei ja fiz de tudo e fica a mesma coisa , fui na bios e está tudo ativado , o Ghz só volta ao normal só quando eu vou na BIOS e dou F10 (Para salvar ) e ele fica umas 1 h e depois sai e volta a ser 1,57 Por favor se vocês tiver iideia do que está acontecendo me ajude
Obrigado !!
Obrigado !!
Comentários
-
Boa tarde jovem..
O que tende a atrapalhar no desempenho de seu computador é a forma na qual a Gestão de Energia está configurada e pelo que você disse, quando o computador está na energia(carregando) ele é mais potente e quando na bateria menos.. isso é fato.. acho que você pode dar uma verificada nas opções de energia e colocar para "Obter melhor desempenho" ao invés da "Economia de Energia". Quando você vai na BIOS, o que você exatamente mexe antes de salvar? -
Fiz um passo a passo para alterar a gestão de energia que pode estar sendo usada é só seguir ela que você vai conseguir alterar.
1º
Attachment not found.
2º
Attachment not found.
3º Aqui você testa primeiro em equilibrado acho que vai ser o necessário, caso não de certo tente em Alto Desempenho.
Attachment not found.
Tenta ae quem sabe não funciona.:rolleyes: -
Boa tarde jovem..
O que tende a atrapalhar no desempenho de seu computador é a forma na qual a Gestão de Energia está configurada e pelo que você disse, quando o computador está na energia(carregando) ele é mais potente e quando na bateria menos.. isso é fato.. acho que você pode dar uma verificada nas opções de energia e colocar para "Obter melhor desempenho" ao invés da "Economia de Energia". Quando você vai na BIOS, o que você exatamente mexe antes de salvar?
e o seguinte tem um negocio falando sobre a speedintel e que fica eneable , eu vou coloco diseable e ponho eneable novamente (sim ingles bosta ) so isso , e a energia está tudo no desempenho -
snipefires escreveu: »Fiz um passo a passo para alterar a gestão de energia que pode estar sendo usada é só seguir ela que você vai conseguir alterar.
1º
Attachment not found.
2º
Attachment not found.
3º Aqui você testa primeiro em equilibrado acho que vai ser o necessário, caso não de certo tente em Alto Desempenho.
Attachment not found.
Tenta ae quem sabe não funciona.:rolleyes: