CF MINIMIZA SOZINHO
Estou com esse problema de cf minimiza no meio da tela varias vezes seguidas já fiz alguns processos que achei na net gostaria se alguém já passou por isso e como resolveu! Observei que não e somente a mim que está dando esse problema!
Comentários
-
Boa tarde jovem.
Provavelmente deve ter algum malware ou adware rodando em segundo plano que faz com que o Crossfire seja minimizado para que outros programas possam executar, antigamente estes malwares faziam abrir links do internet explorer ou de seu navegador padrão. Pode ser que seja isso, você já verificou o seu gerenciador de tarefas para alguma anormalidade em execução?
Boa sorte. -
Caro jogador,
Veja o dito abaixo:Olá,
Veja este tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/167935
Poderá resolver seu problema, se não for o caso reinstale seu CrossFire.
Obrigado.
OBS: Atente-se ao seguinte: caso o citado acima não funcione, conscientize-se que quando um determinado aplicativo consome uma determinada taxa do processador, o SO. poderá minimizar o jogo "para aliviar o sistema"
Se está ação não ocorrer, poderá acarretar no travamento do processador, assim congelando vossa máquina.
Faça o teste!
Abra o gerenciador de tarefas, vá no processo crossfire.exe, e caso este esteja consumindo 100% do processador, será exatamente o citado acima. -
Bom fiz as modificações no Avast não paro de minimizar, Baixei outro antivirus só pra malware (Spybot) ja rodei ele e msm assim continua minimizando, Ja Fiz os processos do Msconfig deixando so os aplicativos da microsoft ativado msm assim continua minimizando sozinho.Ja desinstalei e instalei dnv continua a msm coisa. Ja abre gerenciador de tarefas e fui la no crossfire.exe taxa de consumo ta 50%+- ! Já não sei mas o que fazer penso que seja algum arquivo que possa está corrompido.
-
50% é muito por ser só o Crossfire rodando jovem. Quais as configurações da sua máquina?
-
Processador: Pentium(R) Dual - Core CPU E5400 @ 270.GHz 270.GHz
Memoria(RAM) 2,00 GB
Tipo de Sistema: 32 bits