Você foi kickado por penalidade

Bom dia Z8, Como estão? Venho aqui lhes fazer um apelo através desde ticket! Acho que hoje falo por muitos jogadores... assim como poucos, sou Gamer profissional de Crossfire desde anos atras! Hoje, ou melhor, minutos atras fui kickado de uma sala pelo seguinte motivo "Uso de programas ilegais" Bem Z8, estou aqui com um print da minha tela para provar que não estava usando nada porem fui obrigado a me retirar da sala por um simples fato, jogar melhor que a maioria. Agora lhes pergunto, a culpa é dos jogadores? De forma alguma! O uso de kick não é usado mais por ofensas ou bugs, ele é usado apenas por "Programas ilegais". Milhares de jogadores são removidos toda hora por esse motivo, que não é verídico. Os jogadores estão completamente AMEDRONTADOS! Não se pode mais jogar em paz sem correr o risco eminente de participar de uma partida com um hacker. Venho lhes pedir, por favor contratem uma equipe para cuidar dos hackers, porem não para realizar apenas a remoção! Mas sim um Anti Cheat, para que seja banido de vez dos servidores esses jogadores tão desonestos! Onde esta a minha liberdade senhores administradores? Gasto ZP Com vocês, tempo, e sou literalmente obrigado a jogar de forma completamente amadora, pelo unico e simples motivo de não causar essa desconfiança nos jogadores! Muitos jogam de forma honesta e são punidos injustamente. POR FAVOR, TERMINEM COM ISSO! Esse é um apelo de uma série de jogadores! OU TERMINAM OS HACKERS, OU TERMINA O CROSSFIRE BR!
#LUTO ETERNO: The Duel, Crossfire NA, Cabal, Point Blank, Counter Strike, Combat Arms "Combat Hacks", ( Crossfire? )
Jogador: Jhooony
Patente: Second Lieutenant (Segundo Tenente)

Comentários