Aliviar jogadores ''antigos'' Kappa <>

Boa Tarde, Tive uma ideia, como o crossfire não tem um ''ant-hacker'' descente poderia ser aberto um novo servidor com requisitos de patentes, como muitos sabem quem usa cheats sempre cria uma conta do zero pra usar....* essa não é uma ideia pra acabar com os trapaceiros no game, mas sim pra aliviar os jogadores + antigos ( jogadores com patente alta ) pense comigo não sei se estou errado, um servidor novo com requisito de patente minima pra jogar, tem muita gente com patente alta que trapaceia, sim mas como ninguém vai criar um ant hacker bom mesmo vamos fazer uma gambiara de br mesmo, e acho que deve ser triste perde sua conta lvl alto pq trapaceou então não compensa.
Assim, servidor , requisito mínimo de patente um capitão ou major .
oq vc acha ?

Comentários

• Você quer dizer que patente defini jogador ?
    exemplo: e se o PaiN.BRUNAO jogar com uma conta carinha feliz ? você acharia que ele esta cheatando?
    Com esse seu tipo de sugestão só diz que você defini habilidade por Patente in-game. Isso na minha opinião e tal esdruxulo quanto o uso de programas ilegais
    Isso jamais daria certo meu jovem.
  • SirBinho escreveu: »
    Você quer dizer que patente defini jogador ?
    exemplo: e se o PaiN.BRUNAO jogar com uma conta carinha feliz ? você acharia que ele esta cheatando?
    Com esse seu tipo de sugestão só diz que você defini habilidade por Patente in-game. Isso na minha opinião e tal esdruxulo quanto o uso de programas ilegais
    Isso jamais daria certo meu jovem.

Não,nada a ver Irmão! acontece que a maioria dos trapaceiros tem patente baixa, qualquer um sabe que tem muita + pessoas de patente baixa xitando do que alta, não estou aqui pra falar de habilidade esse já e outro assunto. só dei uma ideia pra ajudar os jogadores + antigos. é fácil de entender.
  • Não acredito que resolveria, se você der uma olhada na lista da vergonha, vai ver a quantia de patentes altas banidas, agora se você quer jogar com jogadores bons e garantia de que não irá ter hacker: vá em operações especiais canal 7 lá geralmente ficam os melhores jogadores do cf al, o que não é meu caso kkkk. Mas se você achar que aguenta, vai lá, mas vá cedo porque é dificil entrar naquele canal.