Roda Da Fortuna '-'
Que Saudades Dessa Belezuka '-'
Comentários
-
Daqui um bom tempo ela estará de volta
-
Calma a próxima já vai chegar daqui um tempo
-
-
Acho que esse mês ela volta..
-
Será que ela vai vir recheada que nem o evento de Carnaval ?
-
Também estou sentindo falta dela, afz antigamente ela vinha constantemente, qualquer atualização ela vinha, agora vem 5 atualizações e ela aparece em 1 ;-;
-
Se ela vier com [CP] joga bonito 7 dias, pra eu ganhar 40k de GP, já é o lucro.
-
ViTizzZZZ4 escreveu: »Se ela vier com [CP] joga bonito 7 dias, pra eu ganhar 40k de GP, já é o lucro.é verdade kk
-
depois do carnaval ela vai ta ai firme e forte
-
To com saudades de ganhar algum premio útil na RDF , isso sim, nas duas ultimas so ganhei essas porca.rias, mochila, estabilizador (não jogo aquele modo de jogo, então pra mim não me serve...), granada...
-
Espero que ela venha na semana depois do carnaval .
-
Em fevereiro, infelizmente, não vai rolar a Roda da Fortuna. Como vocês puderam ver, a Atualização + Eventos foram bem reforçados e isso tomou muito tempo da equipe toda. Acredito que em março ela volte
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n244612]Em fevereiro, infelizmente, não vai rolar a Roda da Fortuna. Como vocês puderam ver, a Atualização + Eventos foram bem reforçados e isso tomou muito tempo da equipe toda. Acredito que em março ela volte [/QUOTE]
Só em março então... -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n244612]Em fevereiro, infelizmente, não vai rolar a Roda da Fortuna. Como vocês puderam ver, a Atualização + Eventos foram bem reforçados e isso tomou muito tempo da equipe toda. Acredito que em março ela volte [/QUOTE]ok sargento!
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n244612]Em fevereiro, infelizmente, não vai rolar a Roda da Fortuna. Como vocês puderam ver, a Atualização + Eventos foram bem reforçados e isso tomou muito tempo da equipe toda. Acredito que em março ela volte [/QUOTE]
Então quer dizer que esses eventos estão substituindo a RDF ? então no proximo mês a RDF vai vim um caco ? atá entendi .