Qual o problema de voce Z8GAMES ?
Enviei um ticket querendo recuperar uma conta hackeada e ja faz 6 dias que nao responde ! Tao de mal comigo ?
Comentários
-
Calma! não é só você que tem problemas com o jogo, aguarda mais um pouco
-
Muitos tickets são enviados por dia e eles acabam demorando para responder...
Apenas aguarde a resposta. -
Engraçado que meu amigo envio um ticket em 1 dia foi respodindo
-
Para recuperar uma conta hackeada é só ir em http://br.z8games.com/lost_id_password.aspx e botar o e-mail da conta, os dados da conta serão enviados para o e-mail imediatamente, agora se não tiver o e-mail da conta, sinto muito, ticket também não vai ajudar em nada.
-
Achei engraçado o carinha do tópico se referindo à Z8 como uma pessoa. HAUEHAUE
Tive que comentar, sorry. -
GansoVeloz escreveu: »Enviei um ticket querendo recuperar uma conta hackeada e ja faz 6 dias que nao responde ! Tao de mal comigo ?
Qual má , meu camarada o seu Ticket vai ser respondido , e você vai recuperar a sua conta , mais lembra os Tickets são respondido de Segunda a Sexta , Mais lembra não compartilhe conta com ninguém ate se for seu melhor amigo Ninguém não tem melhor amigo melhor amigo são os Pais e Irmãos , e essa carinha que colocou no Tópico ficou muito em grassado . -
Relaxa tio, o meu esta aberto desde o dia 28 de janeiro, até agora não foi respondido.
ainda não perdi as esperanças.
O mais engraçado é que vejo um certo alguem vindo comentar, mais para ajudar não aparece. -
Relaxa tio, o meu esta aberto desde o dia 28 de janeiro, até agora não foi respondido.
ainda não perdi as esperanças.
O mais engraçado é que vejo um certo alguem vindo comentar, mais para ajudar não aparece.
Verdade .
.
.
. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n235754]Achei engraçado o carinha do tópico se referindo à Z8 como uma pessoa. HAUEHAUE
Tive que comentar, sorry.[/QUOTE]
Isso e ensino fundamental do Brasil.;) -
Oxi faz isso com ele não ^^....
Não fica assim com ele Z8GAMES kk
huehue :v -
GansoVeloz escreveu: »Engraçado que meu amigo envio um ticket em 1 dia foi respodindo
Por isso falei que ás vezes eles demoram... Raramente eles respondem no mesmo dia. -
Para recuperar uma conta hackeada é só ir em http://br.z8games.com/lost_id_password.aspx e botar o e-mail da conta, os dados da conta serão enviados para o e-mail imediatamente, agora se não tiver o e-mail da conta, sinto muito, ticket também não vai ajudar em nada.
Você nem percebeu que a recuperação de dados não está mais disponível, como informado neste tópico.
Agora é "Esqueci minha senha", onde você recebe um e-mail com apenas um link para mudar de senha e não com todos os dados da conta.