Não entendi a incoerência do mod carlos

Realmente é lamentável infelizmente temos um moderador que não entende regras e tem direitos que mal sabe usá-los.

Caro Carlos, gostaria de entender qual regra eu violei? visto q foi apenas um comentário que um jogador fez que eu tirei print, e eu gostaria da opinião da comunidade, e além disso eu censurei o nome do jogador não sei qual foi o problema de '' denúncia'' ai q vc citou, n citei nomes então n entendo como eu posso ter denegrido alguém. Por favor, explique-se

ps. É por essas e outras que muitos amigos meu pararam de frequentar o fórum Se for para responder tópicos com respostas prontas sem nexo nem contexto coloca um manager ai no sistema pra dar auto-resposta, porque pra ter um moderador inconsciente não faz a menor diferença. Ate a mod doctor brincou no tópico e deixou em aberto por sinal.

Segue o tópico

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/235197-ate-que-ponto-os-qqs-chegaram-meudeusssssssssss
"Olá,

"Caro jogador, o fórum não é local para se fazer denúncias para isso temos o suporte técnico.

• Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF

Não sabe como utilizar o suporte técnico para efetuar uma denúncia, vejas abaixo:
Guias - Saiba como usar o Suporte Técnico através de tickets.
Veja abaixo:

Aviso -Regras Gerais do Fórum"

Comentários

Esta discussão está fechada.