Equilibrio do jogo.......

Bem eu não acho o cf um jogo 100% equilibrado nem totalmente ptw ou algo do tipo mais tem coisas que deveriam ser revistas ....

M.B e S.S : esses modos são praticamente ptw sim já que quem compra as pedrinhas ''raras'' tem o dobro de poder que um jogador comum tem sem falar o sacrificio que é pra upar cartas sem estabilizador isso poderia ser resolvido simplesmente dando uma certa % de chance de vir estabilizador e pedras raras além de cartas nas recompensas e de preferência tirar +xp e gp daquilo principalmente do m.b porque passar 30 min jogado pra ganhar xp é muita sacanagem não?

Luva ''elétrica'' : isso sim merece nerf principalmente na questão de dano e os efeitos que causam ao inimigo já que o cara praticamente não pode andar ele fica indefeso se estiver sozinho sem contar os 500 de dano por segundo que uma luva full pedra +10 consegue dar preciso mais dizer nada né?

Remington 870 : essa deveria ser buffada pra dar one hit kill em qualquer parte do corpo até porque o tempo que tu atira e atira novamente é o tempo em que o carinha te mata.....

Barret m82a1 e suas variantes : deveriam manter o dano atual porém diminuir o peso dela e tirar o nerf no hmx até a msg90 tem mais dano que ela no hmx xD

Pulo da garras mortais : preciso dizer algo? se no hmx camperar é a única / melhor estrátegia com seu time e essa mutante consegue pular em qualquer área sem dificuldade e mutar todo mundo o jogo se torna extremamente injusto até porque já vi essa mutante sendo alvo de 3 carinhas de minimi gold e conseguindo alcança-lós e muta-lós no pulo (no vilarejo naquela varanda de madeira ....)

Shotguns e os coletes : essa já é uma questão bem mais complicada mais só quem jogou de 12 sabe da sofrência que é matar um cara de colete mais de 60% do dano da 12 vai pra o colete tanto que quando jogava de ksg-15 houve um momento em que atirei 7 vezes a média / curta distância no carinha e ele saiu vivo (com pouco hp mais vivo ....)

ainda tem uma penca de coisas que deixam o jogo ''injusto'' mais muitas dessas coisas dependem da situação como por exemplo a 9a-91 a curta distância é muito eficiente já de longe ou de frente com um cara de shotgun é bem difícil o cara sair vivo.....
por favor não venham me dizer que tô chorando até porque eu evito ficar mandando na arma da pessoa e algo do tipo quem sabe já viu que eu choro sim mais pra arma/ping/bug e não a pessoa em sí a e também não levem esse tópico como incentivo ao choro não me levem como exemplo porque chorar é chato sim é um problema praticamente uma doença ;-; problema é curar ela

Comentários

• A luva é mega ultra apelona mesmo.

Gostava muito de usar a shotgun Armsel Striker, tanto é que upei distintivo com ela, mas os coletudos eram dificeis de enfrentar.
  • Luva sem dúvida nenhuma deveria ser nefada.Eles nefam o que não precisa e deixam de nefar o que precisa.
  • HenryMiller escreveu: »
    Luva sem dúvida nenhuma deveria ser nefada.Eles nefam o que não precisa e deixam de nefar o que precisa.

Engraçado que além de apelona, o cara ainda fica de speed(autorizado, é claro)..****

Ja vi abrirem votação achando que o cara estava de speed hak :p
  • A luva ta chata mesmo, se você está sozinho você morre. Um nerf nela seria uma boa.
  • Gabriel escreveu:
    _];n235597]

Engraçado que além de apelona, o cara ainda fica de speed(autorizado, é claro)..****

Tem muita gente que usa luva +1 com Speed Cheater.Dai já viu né.
    Luva,além de ser item de nb,ainda serve para disfarçar cheater do povo.
  • Modo Batalha e S.S realmente são PTW, mas falando de um maneira geral sobre o cf, já jogo a algum tempo e se for por exemplo no cf china, aquilo ta descontrolado, tem neguinho com char vip dando bicuda, com armas realmente super apelonas lá que os WOGL's daqui se enforcariam se vissem. O CF AL em todos os modos é bem equilibrado, exceto S.S E M.B, por isso eles nerfam para deixar o jogo agradável para quem não tem condições de por zp, e também pelos WOGL's que entram no agulhas e pedem pra kikar 9a, esse é o problema. BR é muito chorão em tudo, eu não boto zp pois economizo para outras coisas mais importantes, por mim nem precisavam nerfar nenhuma arma, eu não ficaria chorando que nem esses malditos WOGL's, mas já que por esse motivos existentes, há o nerf nas armas, já no outro lado da situação os full cash não acham nada agrádavel nerfar e tem a maior razão, pois estão pagando e mantendo o servidor online. As unicas armas que considero mais "fortes" são as vips. Cyborg, predador? Nada que uma xm8 ou 9a e até mesmo uma m4a1 não resolva. Voltando ao seu assunto, sim realmente luvas são apelonas mas nada que uma bazuca +10 não resolva :p
  • KirYuinN escreveu: »
    Modo Batalha e S.S realmente são PTW, mas falando de um maneira geral sobre o cf, já jogo a algum tempo e se for por exemplo no cf china, aquilo ta descontrolado, tem neguinho com char vip dando bicuda, com armas realmente super apelonas lá que os WOGL's daqui se enforcariam se vissem. O CF AL em todos os modos é bem equilibrado, exceto S.S E M.B, por isso eles nerfam para deixar o jogo agradável para quem não tem condições de por zp, e também pelos WOGL's que entram no agulhas e pedem pra kikar 9a, esse é o problema. BR é muito chorão em tudo, eu não boto zp pois economizo para outras coisas mais importantes, por mim nem precisavam nerfar nenhuma arma, eu não ficaria chorando que nem esses malditos WOGL's, mas já que por esse motivos existentes, há o nerf nas armas, já no outro lado da situação os full cash não acham nada agrádavel nerfar e tem a maior razão, pois estão pagando e mantendo o servidor online. As unicas armas que considero mais "fortes" são as vips. Cyborg, predador? Nada que uma xm8 ou 9a e até mesmo uma m4a1 não resolva. Voltando ao seu assunto, sim realmente luvas são apelonas mas nada que uma bazuca +10 não resolva :p

WOGL chorões daqui podem ir ser preparando pois a atualização 2.0,com suas armas Over,chegar aqui é questão de tempo.
  • Eu nem jogo mais modo batalha por isso sou suspeito a falar, mais quando esse modo surgiu eu achava bem legal, mais dai o tmepo foi passando e acabei enjoando, dai dei um tempo e quando voltei jogar muitos já estavam no nivel 30 cheio dos critais, diamantes, cartas +10 e etc e eu com quase nada tendo nivel 16... Com isso acabei que deixando o modo de lado, pois ao meu ver esse modo é um pouco desigual, não é aquele tipo de modo que você pode jogar só um hora ou outra e acabar positivo. Na verdade ou você ama o modo ou você odeia, dificilmente tem meio termo...

Quanto a remington, realmente acho que um tiro dela deveria tirar 100hp, já a ksg eu acho que não esta mal, de longe ela nem é tão boa, ela e 9a 91 andam quase juntas ao meu ver, mais se nerfarem a ksg ela vai ficar extinta no jogo assim como a remington...

Já a barret eu acho que assim já esta bom, pois jogando com ela, onde a bala pega mata, e quanto ao hmx, acho que se volta-se o dano dela de 1.5 não teria um pingo de graça jogar esse modo... Essa barret já esta bem equilibrada assim, se melhorarem mais um pouco ela fica 10x melhor que a awm vip que já foi esquecida por não ter grandes vantagens exceto os bonus...
  • hhebert escreveu: »
    Eu nem jogo mais modo batalha por isso sou suspeito a falar, mais quando esse modo surgiu eu achava bem legal, mais dai o tmepo foi passando e acabei enjoando, dai dei um tempo e quando voltei jogar muitos já estavam no nivel 30 cheio dos critais, diamantes, cartas +10 e etc e eu com quase nada tendo nivel 16... Com isso acabei que deixando o modo de lado, pois ao meu ver esse modo é um pouco desigual, não é aquele tipo de modo que você pode jogar só um hora ou outra e acabar positivo. Na verdade ou você ama o modo ou você odeia, dificilmente tem meio termo...

Quanto a remington, realmente acho que um tiro dela deveria tirar 100hp, já a ksg eu acho que não esta mal, de longe ela nem é tão boa, ela e 9a 91 andam quase juntas ao meu ver, mais se nerfarem a ksg ela vai ficar extinta no jogo assim como a remington...

Já a barret eu acho que assim já esta bom, pois jogando com ela, onde a bala pega mata, e quanto ao hmx, acho que se volta-se o dano dela de 1.5 não teria um pingo de graça jogar esse modo... Essa barret já esta bem equilibrada assim, se melhorarem mais um pouco ela fica 10x melhor que a awm vip que já foi esquecida por não ter grandes vantagens exceto os bonus...
    cara até entendo teu lado na ksg depende da situação mais acho que ela tem uma perca de dano bem baixa pra uma 12 as vezes da pra bater de frente com caras de rifle a longa distância com ela já a barret é muito injusto ela ter o mesmo peso que uma gatlin gun e ter o nerf do dano que o cf al colocou poderiam ou tirar o nerf do dano ou diminuir o peso e deixar o dano atual já no hmx ela deveria sim ter o dano original até porque ela se torna op apenas em boas mãos que saibam fazer quickscope uma baita injustiça foi trazer essa garra mortal e deixar o nerf da barret ela era uma das poucas armas que conseguem combater esse mutante sem muita dificuldade fora que não tem graça os snipers jogarem esse modo a barret e a as50 são as únicas snipers que prestam pra hmx sem contar a rai 500 que é apenas do cf japan sem elas o hmx do cf al se resume basicamente a minimi gold mg3 prata rpk vip m1216 e raramente caras de ksg
  • Gabriel escreveu:
    _];n235597]

Esqueceu da querida chave de cano, STAB maldito é aquele...

Sobre a luva, nem uma kukri vip chega a bater de frente com ela (minha opinião)
  • dsr50 escreveu: »
    cara até entendo teu lado na ksg depende da situação mais acho que ela tem uma perca de dano bem baixa pra uma 12 as vezes da pra bater de frente com caras de rifle a longa distância com ela já a barret é muito injusto ela ter o mesmo peso que uma gatlin gun e ter o nerf do dano que o cf al colocou poderiam ou tirar o nerf do dano ou diminuir o peso e deixar o dano atual já no hmx ela deveria sim ter o dano original até porque ela se torna op apenas em boas mãos que saibam fazer quickscope uma baita injustiça foi trazer essa garra mortal e deixar o nerf da barret ela era uma das poucas armas que conseguem combater esse mutante sem muita dificuldade fora que não tem graça os snipers jogarem esse modo a barret e a as50 são as únicas snipers que prestam pra hmx sem contar a rai 500 que é apenas do cf japan sem elas o hmx do cf al se resume basicamente a minimi gold mg3 prata rpk vip m1216 e raramente caras de ksg

Sim, mais na verdade ao meu ver quase que todas as snipers deveriam ter um dano maior, pois se tirarem o nerf da barret, ela vai ficar muito desigal as outras, e isso é mal, e outra, no hmx, ou hm, a maioria dos mutantes começam com 2000 ou 3000 de vida, dai você não acha um pouco apelão se alguém chegar e mata-los com um ou dois tiros de sniper? eu acho que no maximo a barret dentre algumas outras snipers deveriam tirar de 400 a 850, passou disso pra mim já é muita desigualdade, porem eu também concordo que o dano da barret esta muito baixa se comparado com outras versões, mais e quanto a drs, AWM VIP, fr e etc? também não deveriam receber alterações? É exatamente por isso que eu prefiro deixar a barret do jeito que esta... Mais pra jogar os modos mutante, nenhuma sniper esta valendo a pena, e olha que eu sou um viciado em sniper... E volto a me perguntar o porque do pessoal falar tanto da barret em todo lugar, e esquecer da awm vip que ao meu ver já perdeu espaço até para a r93...
  • qt choro pra essa luva em '-' eu jogo contra caras full pedra e morro e nao ligo '-' vei se for nerfa tem que nerfa 9a , sl barret que vara 100% a nova vip e mts coisas machado com slash de nub apelão '-
  • Nerfar KSG-15 ? Está doido ?
    Acabaria com a minha graça no jogo, arma OP é base do choro e amo choro...
  • Deixa a luvinha assim, é bom que mato sem ter que me esforçar muito :rolleyes:
  • Dashie escreveu: »
    Nerfar KSG-15 ? Está doido ?
    Acabaria com a minha graça no jogo, arma OP é base do choro e amo choro...
    Também curto ela mais é muita sacanagi com os carinha de rifle/snipa
    voltando ao assunto da barret é meio chato sim pra os mutantes niveis 1 mais se o cara upa 1 nivel ele já fica com 7k de hp aí que entra o dano da barret cara sem contar que é 20 segundos entre 1 tiro e outro e também concordo contigo que a awm vip e outras snipers deveriam ter um dano bem mais alto algo como 800~1k e 1,5k hs ....sem falar também nos outros tipos de mutante e o zeno que baita chato de matar