Sugestão de doação
Z8 bem que vocês podiam botar sistema de dar GP para o seu amigo da lista mais tipo tinha que ter sabe o patente 3 para cima e 3 para baixo ai escreveria /doar e o quanto de GP quer dar
porque a gente ganha muito pouco e fazemos muito trabalho espero que vejam meu comentário.:cool:
porque a gente ganha muito pouco e fazemos muito trabalho espero que vejam meu comentário.:cool:
Comentários
-
A ideia não é ruim, mas isso acarretaria em outro problema... Pessoas criando contas fake, simplesmente para doar gp para sua conta original.
-
A ideia não é ruim, mas isso acarretaria em outro problema... Pessoas criando contas fake, simplesmente para doar gp para sua conta original.
-
Doação de GP? não isso NUNCA daria certo, aposto que o pessoal full cash deu risada disso ^^".
-
Doação de GP? não isso NUNCA daria certo, aposto que o pessoal full cash deu risada disso ^^".
-
leandrom215 escreveu:mano mais ai tinha que ter patenet 3 para cima e 3 para baixo tio ai ia ser +ou - quase barrinha to dizendo
-
Poderia dar certo mas deveria ter um limite de patente para doação se não
iria ter muitas contas fakes. -
leandrom215 escreveu: »idai cara não pedi para criticar quem tem full cash bom p eles to nem ai mano
-
poderia ter uma regra: doar apenas a quem é amigo no minimo por 2 meses
-
É dificil juntar GP? Eu discordo, tanto como xp são bem fáceis
-
poderia ter uma regra: doar apenas a quem é amigo no minimo por 2 meses
-
E tambem pq nosso clã meu e dos meu dois amigos precisam de um sniper e eu sou o melhor do clã ai eu preciso de uma awm rsrsrsrsrs:cool::cool::cool::cool:
-
Não vejo a mínima chance de isso acontecer... complicado!
-
pessima ideia vai ter monte de nego flotando no jogo atras de troco
-
ja existem varias sugestoes disso mas acho melhor não... aumentaria mais ainda o numero de contas feiks
-
jweasdafdsaa escreveu: »ja existem varias sugestoes disso mas acho melhor não... aumentaria mais ainda o numero de contas feiks
-
Sinto cheiro de treta , melhor deixar quieto !