Zp não chegou no jogo!
Hoje coloquei 70.000 de zp para comprar a M4A1-S Diamante.Recebi o zp normalmente e pelo próprio site efetuei a compra da arma,ficando com um saldo remanescente de 12.000 de zp.
Mas logo me dei conta que no jogo meu saldo continuava o mesmo (349) e que mesmo após clicar repetidas vezes para atualiza-lo ele não se alterava.
Agora só me resta pedir ajuda aqui no fórum!
Grato,Zack.
EDIT:Perdoar possíveis erros no português.
EDIT2:Não sei se está na área correta.
Mas logo me dei conta que no jogo meu saldo continuava o mesmo (349) e que mesmo após clicar repetidas vezes para atualiza-lo ele não se alterava.
Agora só me resta pedir ajuda aqui no fórum!
Grato,Zack.
EDIT:Perdoar possíveis erros no português.
EDIT2:Não sei se está na área correta.
Comentários
-
zp nao caiu ate agora ???? oque faço
-
vou processar o Cf se o zp nao chegar ,Donatei duas vezes 135,99
-
Meio confuso seu tópico mas caso esteja falando de compra de ZP, ela costuma pedir um prazo de 1 dia útil para confirma o pagamento e o ZP cair na conta.
Caso não chegar em ate 2 dias entre em contato com o meio de pagamento que você escolheu. -
mass nao sei .. por que ja liguei para a agencia e falaram que a compra ja foi efetuada foi pelo cartao dia 05\02\15 e ate agora nao chegou
-
up!!!!!!!!!!
-
Olá,
Meu amigo, o problema ainda continua, ou seria somente um bug? -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n236403]Olá,
Meu amigo, o problema ainda continua, ou seria somente um bug?[/QUOTE]
Carlos eu gostaria de enviar-lhe um MP não to conseguindo
Invalid Page URL. If this is an error and the page should exist, please contact the system administrator and tell them how you got this message -
O ZP só é depositado em sua conta em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta e hoje é domingo. Pode deixar que amanhã cairá em sua conta, se não cair envie um ticket para o suporte informando sobre o problema.
-
Resolvido (zp entrou no jogo)