Recoil da AK47 mudando constantemente
Bom, de uns meses pra cá, o recoil da AK47 tem mudado bastante após cada atualização, tem vez que muda para pior e vez que muda para melhor, mas atualmente tá muito ruim, não da pra jogar de nenhuma forma, mesmo dando tiro por tiro, e não é meu mouse, meu DA 2013 chegou faz uns dias, pois eu estava com um com defeito e recebi outro, mas mesmo com o mouse ruim dava pra jogar e ver que o problema era do jogo. Sou só eu que estou passando por isso? Será que bugou? Será que se eu reinstalar o jogo resolve? Tá difícil porque sempre que eu acostumo com o recoil da AK, ele vai lá e muda Enfim, quem estiver passando pelo mesmo problema, ou se passou e conseguiu resolver, me explique aqui como o fez. Obrigado!
Comentários
-
Eu acho que nunca vou me dar bem com AK-47 eu fico dando tiro por tiro rajadas.. no final acabado sentando o dedão '-'
acho bem complicado controla-lo(recoil) mais quem a possui, sabe controla-la(ak-47) causa um bom estrago em qualquer player
é uma arma para PRO'S '-' -
Eu acho que nunca vou me dar bem com AK-47 eu fico dando tiro por tiro rajadas.. no final acabado sentando o dedão '-'
acho bem complicado controla-lo(recoil) mais quem a possui, sabe controla-la(ak-47) causa um bom estrago em qualquer player
é uma arma para PRO'S '-'
Eu sei controlar o recoil, e é muito fácil até, é só jogar tiro por tiro continuamente, que parece que você tá até de no recoil (rs)
Mas ultimamente tá tenso -
AK-47 é uma das armas que mais tem mudanças nesse jogo, já mudaram o spread, saque e outras coisas delas...
-
Secomandi_L escreveu: »Bom, de uns meses pra cá, o recoil da AK47 tem mudado bastante após cada atualização, tem vez que muda para pior e vez que muda para melhor, mas atualmente tá muito ruim, não da pra jogar de nenhuma forma, mesmo dando tiro por tiro, e não é meu mouse, meu DA 2013 chegou faz uns dias, pois eu estava com um com defeito e recebi outro, mas mesmo com o mouse ruim dava pra jogar e ver que o problema era do jogo. Sou só eu que estou passando por isso? Será que bugou? Será que se eu reinstalar o jogo resolve? Tá difícil porque sempre que eu acostumo com o recoil da AK, ele vai lá e muda Enfim, quem estiver passando pelo mesmo problema, ou se passou e conseguiu resolver, me explique aqui como o fez. Obrigado!
-
Percebi isso também, antes ela subia pouco agora no segundo tiro ela sobe uns 2km..
-
Eu acho q essa ak não é essa coca cola toda, ela tem um recoil muito alto pra pouca potência, vc percebe q clique por clique é dois anos pra matar, a m4a1 é bem mais custo benefício.
Eu cheguei a me dar meIhor com a g3a3 nesse modo de tiro. -
é uma arma para PRO'S '-'
Eu , acho facil joga com ela , e mais facil joga com ela do que com SL. -
Amigo sinceramente eu não vejo problema algum nela, de fato é uma arma que você tem que sabe controlar recoil extremo.
-
Na minha opniao,em questao de recoil,nao vi diferença nenhuma!
Creio q isso seja questao de costume.No começo eu usava muito a M4a1,hj em dia n consigo ter o msm desempenho q tenho com uma AK47,pra mim eh a melhor arma do jogo -
Eu acho q essa ak não é essa coca cola toda, ela tem um recoil muito alto pra pouca potência, vc percebe q clique por clique é dois anos pra matar, a m4a1 é bem mais custo benefício.
Eu cheguei a me dar meIhor com a g3a3 nesse modo de tiro.Amigo sinceramente eu não vejo problema algum nela, de fato é uma arma que você tem que sabe controlar recoil extremo.Na minha opniao,em questao de recoil,nao vi diferença nenhuma!
Creio q isso seja questao de costume.No começo eu usava muito a M4a1,hj em dia n consigo ter o msm desempenho q tenho com uma AK47,pra mim eh a melhor arma do jogo
Cara vocês não entenderam, eu sei utilizar a arma de todas as formas, sei jogar tiro por tiro, sei jogar de rajada, sei utilizar o spray da arma, só que aqui parece que tá bugado, eu dou 1 tiro e a mira abre como se eu estivesse dando um spray. Aí não consigo mais jogar igual antes, antes se alguém aparecesse na tela era só 1 bala, sério, 1 bala mesmo, não é modo de dizer, agora não da pra eu jogar sem ser usando o spray -
Secomandi_L escreveu: »Bom, de uns meses pra cá, o recoil da AK47 tem mudado bastante após cada atualização, tem vez que muda para pior e vez que muda para melhor, mas atualmente tá muito ruim, não da pra jogar de nenhuma forma, mesmo dando tiro por tiro, e não é meu mouse, meu DA 2013 chegou faz uns dias, pois eu estava com um com defeito e recebi outro, mas mesmo com o mouse ruim dava pra jogar e ver que o problema era do jogo. Sou só eu que estou passando por isso? Será que bugou? Será que se eu reinstalar o jogo resolve? Tá difícil porque sempre que eu acostumo com o recoil da AK, ele vai lá e muda Enfim, quem estiver passando pelo mesmo problema, ou se passou e conseguiu resolver, me explique aqui como o fez. Obrigado!
Vou te falar uma coisa AK-47 não tem recoil certo muda tora hora eu estava vendo tem hora que vara 100% outra hora vara 70% ... -
Ninguém pra me ajudar a resolver o problema?
-
Secomandi_L escreveu: »Ninguém pra me ajudar a resolver o problema?
Se foi modificado realmente o recoil dela, ninguém aqui poderá te ajudar, somente enviando um ticket para o suporte para a equipe responsável analisar o caso.
Case queira enviar o ticket:
http://br.support.z8games.com/index....mit/RenderForm -
Eu também senti essa diferença estou passando pelo mesmo problema sempre que acostumo com o recoil da ak sinto que ele muda após cada atualização
-
Ultimamente percebi isso também, mais nao foi exageradamente.
-
Gabriel escreveu:_]
Se foi modificado realmente o recoil dela, ninguém aqui poderá te ajudar, somente enviando um ticket para o suporte para a equipe responsável analisar o caso.
Case queira enviar o ticket:
http://br.support.z8games.com/index....mit/RenderFormEu também senti essa diferença estou passando pelo mesmo problema sempre que acostumo com o recoil da ak sinto que ele muda após cada atualização
Bom, já enviei o ticket e vamos ver o que a z8 tem a me dizer. Quero entrar pro competitivo mas assim não dá, to errando muito tiro *****.
@jvTUDUBOM, te aconselho a enviar ticket pro suporte também. -
Mandei ticket pelo suporte da z8 e a resposta que recebo é essa, tá certo. Enquanto isso eu fico aqui sem ter como jogar -.-
"Olá soldado,
De acordo com nossa análise, não há nada errado com a mira da arma.
Até Breve,
GameMaster Z8Games
Detalhes do TicketTicket ID: PFA-585-75328
Departamento:Suporte Técnico / Reclamações
Modelo:Questão
Status:Fechado
Prioridade:Normal
Suporte Técnico: http://br.support.z8games.com/index.php?" -
A AK-47 é doida... Resumindo tudo '-'
-
Tbm percebi isso, agora comecei a utiliza a m4a1
-
Seilá, não vi diferença nenhuma nela.
-
é pq esses malucos querem dedar e nao sabem que quando ela "estabiliza" ela puxa pra esquerda ou para a direita, mas nunca se sabe qual lado primeiro auhushu
-
DemiurgoXV escreveu: Ȏ pq esses malucos querem dedar e nao sabem que quando ela "estabiliza" ela puxa pra esquerda ou para a direita, mas nunca se sabe qual lado primeiro auhushu
Meu Deus cara, você tem problema? Lê direito o meu post. Não sou doente mental pra sair dedando da base até o bomb não. Eu sempre joguei e sempre vou jogar dando tiro por tiro, seja longe ou perto, o jogo é focado mais em headshot, não tem necessidade de utilizar o spray.
Te garanto que eu consigo muito bem jogar a nível de qualquer um do competitivo do crossfire.