O que passa na cabeça dessa gente?
Mds...
Fui kikado hj de 3 salas, pelo simples fato de estar jogando com o personagem SIA.
Falaram que a sala era WOGL, WOLG, (sei la como se escreve essa porcaria). E que o boneco era "APELÃO".
O que se passa na cabeça dessa gente sem cérebro?
Não consigo entender.
Desde que invetaram essa (desculpe o termo) BOST** de wogl, agora ta virando moda reclamar de tudo.
( Daqui a pouco, vão reclamar que "está saindo BALA da sua arma, e que está atingindo outro player na intenção de mata-lo.
Isso não pode! pois aqui é WOGL! "
Minha opinião: crie sala fechada e com quem vc conhece pra jogar essa porcaria de wogl.
Pois se a sala é aberta, deve se jogar do jeito q quizer.
Até avisos no server tem: OP7 não é "wogl".
Fui kikado hj de 3 salas, pelo simples fato de estar jogando com o personagem SIA.
Falaram que a sala era WOGL, WOLG, (sei la como se escreve essa porcaria). E que o boneco era "APELÃO".
O que se passa na cabeça dessa gente sem cérebro?
Não consigo entender.
Desde que invetaram essa (desculpe o termo) BOST** de wogl, agora ta virando moda reclamar de tudo.
( Daqui a pouco, vão reclamar que "está saindo BALA da sua arma, e que está atingindo outro player na intenção de mata-lo.
Isso não pode! pois aqui é WOGL! "
Minha opinião: crie sala fechada e com quem vc conhece pra jogar essa porcaria de wogl.
Pois se a sala é aberta, deve se jogar do jeito q quizer.
Até avisos no server tem: OP7 não é "wogl".
Comentários
-
O que passa eu não sei, agora o que deixa de passar é uns cascudos para ficarem espertos.Ontem fui kikado por estar usando a DX que não é Wogl...
-
Banimento permanente por falar "WOGL não clica", isso é algo que eu apoio infinitamente...
Não adianta muito tentar convencer esses pirralhos, mas gosto de deixar eles irritados com coisinhas simples, me satisfaz um pouco no jogo... -
Banimento permanente por falar "WOGL não clica", isso é algo que eu apoio infinitamente...
Não adianta muito tentar convencer esses pirralhos, mas gosto de deixar eles irritados com coisinhas simples, me satisfaz um pouco no jogo...
Agora o mal evoluiu e será mais difícil de contê-lo.Seria um sonho a Ak Cyborg chegar aqui junto com uma ferramenta paga de Ant-Kick, minha vingança no OP7 seria mortal... -
Detalhe que esqueci: Vá de m16 ou m16a2, e mate alguem lá...
Vão kikar na mesma hora. Fiz o teste com outra acc indo com m16a2, e disseram q nao era "permitido".
Mds man... se m16 não é permitido... perdi a fala. -
Não adianta muito tentar convencer esses pirralhos, mas gosto de deixar eles irritados com coisinhas simples, me satisfaz um pouco no jogo...
Falando nisso, precisamos voltar a perturbar eles. Amo.
-
eu jogo de la swat imagina se fosse de fox?.. Kick toda hora ( Completando que eu tinha acabado de esquecer ) Essas crianças ai fica falando (WOGL NÃO CLICA ) Fala que é jogador de campeonato é joga mix
-
Não adianta muito tentar convencer esses pirralhos, mas gosto de deixar eles irritados com coisinhas simples, me satisfaz um pouco no jogo...O que passa eu não sei, agora o que deixa de passar é uns cascudos para ficarem espertos.Ontem fui kikado por estar usando a DX que não é Wogl... -
eu jogo de la swat imagina se fosse de fox?.. Kick toda hora ( Completando que eu tinha acabado de esquecer ) Essas crianças ai fica falando (WOGL NÃO CLICA ) Fala que é jogador de campeonato é joga mix
Pois é, falar q são jogadores de "campeonato" é brinks heim...
Ta mais pra Reclamadores campeões. -
ONTEM TOPEI COM UM FALCÃO NO JOGO...[FONT=comic sans ms, cursive]Não sei se era você,mas o cara era bem resistente e uns 90% hs...Dava pra enganar se não fosse um hka ,mas não fica bravo...[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Tem mais coisas que ajudam ou atrapalham no jogo alem dos akh...E ser ACE treinado...[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Equipamento,net e servidor...[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Um dia deste faço um tópico...
Vocês tem que levar em conta que os jogadores normais,medianos e com falhas de conexão ficam neuróticos e com mania de perseguição,natural,você joga para sempre perder?Tem que existir um equilibro...CERTO?
MUNDO DE OZ...
[video=youtube_share;kUhSHINh4sg]http://youtu.be/kUhSHINh4sg[/video][/FONT] -
ONTEM TOPEI COM UM FALCÃO NO JOGO...[FONT=comic sans ms, cursive]Não sei se era você,mas o cara era bem resistente e uns 90% hs...Dava pra enganar se não fosse um hka ,mas não fica bravo...[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Tem mais coisas que ajudam ou atrapalham no jogo alem dos akh...E ser ACE treinado...[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Equipamento,net e servidor...[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Um dia deste faço um tópico...
Vocês tem que levar em conta que os jogadores normais,medianos e com falhas de conexão ficam neuróticos e com mania de perseguição,natural,você joga para sempre perder?Tem que existir um equilibro...CERTO?
MUNDO DE OZ...
[video=youtube_share;kUhSHINh4sg]http://youtu.be/kUhSHINh4sg[/video][/FONT]
Meu nick: FalcaoTOM
Se topar comigo mesmo. Saiba q jogo mais limpo do que bisturi esterilizado.
Quer dizer q se eu usar um SIA, estou "desequilibrando" o jogo?
Se for assim, Fox só joga com Fox, SIA só joga com SIA.. e por ai vai.
Eu sempre jogo de colete, capacete, e tudo que venha a me proteger lógico. Pois se estar no jogo e eu compro, eu uso.
Sigo somente as regras Oficiais do servidor, e não essas sem noção, q ja virou doença. -
Isso é toda hora, todos os cara que usam vip alguém fala para tirar.
Po, eu jogo WOGL, mais eu não vou pedir pro cara tirar porque ele comprou e se ele comprou ele tem que usar...
Grande maioria desses cara que fala '' WOGL não clica '', não sabem jogar.
Porque se fosse um cara inteligente ele iria pensar assim '' Eu posso matar aquele cara, independente da arma que ele estiver usando ''. -
CF não é CS pra ficar só na base da AK M4 e DE,mas isso que aconteceu é uma coisa que nunca entendi mesmo. A bosta do soldado muda o que no jogo?! Só os de ticket,mas não é nada que deixe apelão. Eu tava ontem numa sala de prisão e vi um cara falando para o outro que os personagens femininos são magros demais -.-' Falar que o char é magro demais é muita nubice,pois tipo,pensa comigo,se o char é magro demais o cara precisa ser muito noob pra errar os tiros né? -
CF não é CS pra ficar só na base da AK M4 e DE,mas isso que aconteceu é uma coisa que nunca entendi mesmo. A bosta do soldado muda o que no jogo?! Só os de ticket,mas não é nada que deixe apelão. Eu tava ontem numa sala de prisão e vi um cara falando para o outro que os personagens femininos são magros demais -.-' Falar que o char é magro demais é muita nubice,pois tipo,pensa comigo,se o char é magro demais o cara precisa ser muito noob pra errar os tiros né?
Né?
O personagem que muda em algo é só os de tickets..
O meu é até bunitinho: SIA, CABELINHO DE ANJO, BOLSA ROSINHA... Ui Dlç '-'
E os nb dizer q char feminino é magro.. fico pensando: Ele quer atirar na barriga? ou procurar um belo Hs?
mds.. -
O jogo está dominado por crianças com uma falta de educação imensa e principalmente aquelas que não sabem escrever (claro que eu também erro algumas vezes,mas eu sempre tento não errar novamente) WOGL é simplesmente um modo que eles acham que todo mundo vai ser "igual", ae eu penso, se o jogo tem ZP, todos tem direito de usar o que comprou não é mesmo? Agora, em questão dos personagens existe tipo uma "caixa invisível" sobre eles, um "formato", todos os personagens foram criados nesta caixa, para mim isso é o choro deles (Que parecem que só sabem fazer isso) Quando entro em um sala e começa o choro, simplesmente desligo o chat, deixa eles chorarem
Agora, em questão do kick é meio complicado...
Uma dica? Quando os BB começar a chorar, desliga o chat e seja feliz
Outra coisa, aqueles que falam (WOGL não clica) são os negativos... -
OLHA O GAROTO FALOU TUDO!