os raker ta tomando conta do CF

aew gente o CF ta foda so tem raker nen beta da pra jogar mais perdemos 3 betas essa noite por causa de raker onten eu estavo brincando na sala castelo tinha um barrinha de rak matando geral hs pra tudo q e lado tinha gente honesta tentando kikiar ele mas o pessoa entre os time dava f12 resumindo quem apoiava era major , capitão , barrinha de prata, estrelinha etc resumindo os caras comecaran kika gente negativa q o rak matava resumindo kikaran qse tudo e ainda ate euuu so quero saber ate qdo a z8 vai ficar nessa putaria de deixar o rak tomar conta do CF toma um poko de redia e faz o negocio certo respeita quem tem vip quem gasta dinheiro nisso pq o cara de rak na sala tava 30-2 os outros do time dele qse negativo 10-9 outro 9-7 ainda 30-2 pra min ja seria suspeito mas ae faz algo sobre isso pq so da rak em betas.....

Comentários

• vdd ta tendo muito rak nesse CF ta enxendo o saco ja isso
  • A Z8Games e a sua equipe de game masters estão fazendo o possível para resolver o problema dos jogadores que utilizam programas ilegais. Inclusive, alguns testes estão sendo feitos com uma nova ferramenta que ajudará a proteger o jogo como foi dito no primeiro CONEXÃO Z8 (←da um clique ai e veja o vídeo a partir de onde eles falam sobre isso).
  • Local errado para fazer a postagem. Lê este tópico para saber onde postar as coisas, em quais áreas e etc. Sobre os hackers, sim. Porém, se fizermos nossa parte, que é denunciar os hackers, iremos contribuir, não é mesmo?

Como denuncio um hacker?

Para denunciar um hacker, vá no suporte, clicando aqui. Depois, logue na sua conta e clique em "Denuncia de Hack" e preencha os dados corretamente! O replay estará sempre localizado na pasta "Crossfire", que fica em "Documentos".
  • O problema é que o Anti-Cheat (X-Trash) demora cerca de 1 mês para atualizar (ou mais)... Por isso está cheio de crianças que não aceitam perder...
  • o pq eles não botam um Anti-Rak muito muito bom que atualize pelomenos em 2 e 2 dias pq ai e mais facil de achar rak ate meu amigo usou rak e falei com ele expliquei tudo e ele foi e desistalou o rake paro de usar mais tb tem gente tipo Estrelinha fala que eu so rak tipo eu tava 2º Sargente eu fasso quase multi kill e me kikam me chaman de rak so por causa do patente ate mesmo hoje conteceu meu amigo tava jogando muito um Estrelinha e um Barrnha de Prata falaram que ele era rak mesmo não cendo eles ja falam que a pessoa e rak por causa do patente e se jogar muito bem ate um cara falo pra min ´´Vai upar seu nub`` Falei ´´Patente e o de menos o melhor e jogar bem`` mesmo assim ele continuou falando que eu era nub por causa do meu patente e a QUANTIDADE DE RAK QUE TEM VO NEM FALAR e em M.F,M.S,C.E,P.D,C.1.S,M.Z em todos os tipos de modo de jogo tem rak não importa a sala o serve tem rak vai aver rak ATE O DIA QUE EU FOR JOGAR E OS RAK ESTIVEREM ESTINTOS EU VO TA MARESHALL.
  • Geeforce2014 escreveu: »
    O problema é que o Anti-Cheat (X-Trash) demora cerca de 1 mês para atualizar (ou mais)... Por isso está cheio de crianças que não aceitam perder...

Concordo, praticamente hoje em dia não tem mais "Noob" no jogo, mas existem. Esses "Noobs" que tem preguiça de procurar a aprender jogar direitinho, como muitos fazem, ao invés disso o que eles fazem; vão procuram programas ilegais para matar muito no jogo para apenas alimentar seu ego. Coisa medíocre. São imbecis, retardados e estúpidos. Resumindo "Crianças".
  • ceciliofg1 escreveu: »

Concordo, praticamente hoje em dia não tem mais "Noob" no jogo, mas existem. Esses "Noobs" que tem preguiça de procurar a aprender jogar direitinho, como muitos fazem, ao invés disso o que eles fazem; vão procuram programas ilegais para matar muito no jogo para apenas alimentar seu ego. Coisa medíocre. São imbecis, ******ados e estúpidos. Resumindo "Crianças".

Resumindo²: Fracassados (sem ofensas) porque além de não querer aprender a jogar, preferem sempre o caminho mais fácil...