Reportar Por ofensas....
Bom, me perguntaram o link, e eu não soube responder.......
Qual o link p/ REPORTAR, no caso somente p/ ofensas ....
O link seria importante pq o garoto que eu vou enviar tem 10 anos e quanto mais facil p/ ele melhor.
Obrigado desde já.
Qual o link p/ REPORTAR, no caso somente p/ ofensas ....
O link seria importante pq o garoto que eu vou enviar tem 10 anos e quanto mais facil p/ ele melhor.
Obrigado desde já.
Comentários
-
Reporta no suporte na parte de reclamação.
Mas já te aviso que costuma dar em nada,a não ser que seja caso de racismo. -
Dependendo do tipo de ofensa, melhor esquecer.
Lembrando que no calor do jogo, a raiva deve ser o ultimo sentimento a ser levado a sério. -
Para o jogador ser banido depende de o quanto ele fico te ofendendo e se foi racismo.
Hoje em dia é muito comum ver ofensas em jogos,e diz para esse garoto desligar o chat geral que assim da menos problema e da para fica mais tranquilo no jogo.
-
Vlw.... Obrigado!
Jah tinha falado ao milk que não dava em nada... ate pq eu reportei jah por ofensas racismo e nadaaaaa.... mas ele insiste.
Não tem um link falando sobre? e como reportar neste caso? milk soh tem 10 anos ops kkk1.1 -
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu reportei um cara por ofenças uma vez,notei que ele ficou 15 dias sem logar acho que tava viajando[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Reportei na área de reclamações [/FONT] -
Mano dependendo o tipo da ofensa pode até ser que dê certo mas é muito difícil até prq um cidadão queria reportar o adversário prq foi chamado de b.urro e doido... assim não dá cara! isso ae é normal no jogo.
-
Barbosalima escreveu: »Mano dependendo o tipo da ofensa pode até ser que dê certo mas é muito difícil até prq um cidadão queria reportar o adversário prq foi chamado de b.urro e doido... assim não dá cara! isso ae é normal no jogo.
-
Certa parte vc esta certo, mais hoje em dia no CF não rola isso e sim racismo e preconceito
-
O garoto se sentiu ofendido 11 anos e tem uma mentalidade boa, não fica de qq pelo contrario ele aprende morrendo vendo como se faz trocação....
Ele se sentiu ofendido pq ele não tem mãe mora com irmãos, e o outro que ofendeu ele chamou ele de f d p- preto- cuza22 entre outros.... pior que o cara que xingou ele é general.
Tentei falar para deixar kieto pq não adianta e tal+++++ ele quer pq quer! -
Não vai dar em nada e vou te dizer porque.
No jogo todo mundo fala o que quer.
Como você falou a pessoa que se sentiu ofendida tem 11 anos. Aconselho a você conversar com ele e pedir pra ele esquecer isso, é lógico que uma criança se sente ofendida por qualquer coisa. O mundo que ela vive é diferente da realidade do CF onde na maioria há ofensas e xingamentos.
Existe no chat uma opção pra bloquear qualquer um dos participantes da sala, ensine ele a usar essa opção pois ela existe pra isso.
Mesmo que você me pergunte se isso deveria ser passivo de punição, eu te digo que sim, deveria e é passivo de punição porém ocorre milhares de salas simultaneamente e na maioria delas há ofensas, se todo mundo reportasse essas ofensas seria necessário uma equipe de dezenas para averiguar essas denúncias e não existe suporte no mundo assim.
Por isso na maioria das vezes não dá em nada, o suporte tem mais o que fazer ao invés de ficar se preocupando com birra de criança e briguinhas bestas de salas, não dê atenção que a discussão acaba ou bloqueie a pessoa do chat.
Se você se sentir ofendido com meu comentário eu peço desculpas mas é a realidade.
O suporte tem mais o que fazer, e esse é um tipo de ticket que não tem tanta prioridade para ser resolvido. -
Não vai dar em nada e vou te dizer porque.
No jogo todo mundo fala o que quer.
Como você falou a pessoa que se sentiu ofendida tem 11 anos. Aconselho a você conversar com ele e pedir pra ele esquecer isso, é lógico que uma criança se sente ofendida por qualquer coisa. O mundo que ela vive é diferente da realidade do CF onde na maioria há ofensas e xingamentos.
Existe no chat uma opção pra bloquear qualquer um dos participantes da sala, ensine ele a usar essa opção pois ela existe pra isso.
Mesmo que você me pergunte se isso deveria ser passivo de punição, eu te digo que sim, deveria e é passivo de punição porém ocorre milhares de salas simultaneamente e na maioria delas há ofensas, se todo mundo reportasse essas ofensas seria necessário uma equipe de dezenas para averiguar essas denúncias e não existe suporte no mundo assim.
Por isso na maioria das vezes não dá em nada, o suporte tem mais o que fazer ao invés de ficar se preocupando com birra de criança e briguinhas bestas de salas, não dê atenção que a discussão acaba ou bloqueie a pessoa do chat.
Se você se sentir ofendido com meu comentário eu peço desculpas mas é a realidade.
O suporte tem mais o que fazer, e esse é um tipo de ticket que não tem tanta prioridade para ser resolvido.
Foi meu conselho a ele....ESQUECER!
Mas ao menos eu fiz as duas partes..... ajudei ele e procurei o link ou uma forma direta e ajudar a ele a reportar........ -
Uma dica: Pede para ele desligar o chat...
Infelizmente o Cross Fire está cheio de pessoas sem educação e respeito, não dá para aguentar, acabo de entrar em uma sala e já começa...
Entro em uma sala e vejo que começou, desligo o chat. -
Como eu já falei,diz para ele deixar o chat geral desligado.
-
Olá,
Caro jogador, poderia enviar-me seus prints por MP, lembre-se de não postar no fórum, e sim enviar-me por mensagem particular.
Esta discussão está fechada.