Reportar Por ofensas....

Bom, me perguntaram o link, e eu não soube responder.......
Qual o link p/ REPORTAR, no caso somente p/ ofensas ....
O link seria importante pq o garoto que eu vou enviar tem 10 anos e quanto mais facil p/ ele melhor.
Obrigado desde já.

Comentários

• Reporta no suporte na parte de reclamação.
    Mas já te aviso que costuma dar em nada,a não ser que seja caso de racismo.
  • Dependendo do tipo de ofensa, melhor esquecer.

Lembrando que no calor do jogo, a raiva deve ser o ultimo sentimento a ser levado a sério.
  • Para o jogador ser banido depende de o quanto ele fico te ofendendo e se foi racismo.
    Hoje em dia é muito comum ver ofensas em jogos,e diz para esse garoto desligar o chat geral que assim da menos problema e da para fica mais tranquilo no jogo.
    ;)
  • Vlw.... Obrigado!
    Jah tinha falado ao milk que não dava em nada... ate pq eu reportei jah por ofensas racismo e nadaaaaa.... mas ele insiste.
    Não tem um link falando sobre? e como reportar neste caso? milk soh tem 10 anos ops kkk1.1
  • [FONT=comic sans ms, cursive]Eu reportei um cara por ofenças uma vez,notei que ele ficou 15 dias sem logar acho que tava viajando[/FONT]
    [FONT=comic sans ms, cursive]​Reportei na área de reclamações [/FONT]
  • Mano dependendo o tipo da ofensa pode até ser que dê certo mas é muito difícil até prq um cidadão queria reportar o adversário prq foi chamado de b.urro e doido... assim não dá cara! isso ae é normal no jogo.
  • Barbosalima escreveu: »
    Mano dependendo o tipo da ofensa pode até ser que dê certo mas é muito difícil até prq um cidadão queria reportar o adversário prq foi chamado de b.urro e doido... assim não dá cara! isso ae é normal no jogo.
    Certa parte vc esta certo, mais hoje em dia no CF não rola isso e sim racismo e preconceito
  • LRafhaSz escreveu: »
    Certa parte vc esta certo, mais hoje em dia no CF não rola isso e sim racismo e preconceito
    Olha amigo eu estudo direito é estou no 1° Período, eu achei interessante é de fato você está certíssimo sobre suas palavras. Agora sobre minhas palavras infeslizmente uma advertência de 15 dias é de fato precária por que o racismo é considerada crime pela Constituição Federal de menosprezar a raça de alguém, seja por impedimento de acesso a determinado local, é negação de emprego baseado na raça da pessoa. É de fato deveria apresenta uma punição grave é de mais tempo pelo ato de irresponsabilidade do usuário.
  • O garoto se sentiu ofendido 11 anos e tem uma mentalidade boa, não fica de qq pelo contrario ele aprende morrendo vendo como se faz trocação....
    Ele se sentiu ofendido pq ele não tem mãe mora com irmãos, e o outro que ofendeu ele chamou ele de f d p- preto- cuza22 entre outros.... pior que o cara que xingou ele é general.
    Tentei falar para deixar kieto pq não adianta e tal+++++ ele quer pq quer!
  • Não vai dar em nada e vou te dizer porque.
    No jogo todo mundo fala o que quer.
    Como você falou a pessoa que se sentiu ofendida tem 11 anos. Aconselho a você conversar com ele e pedir pra ele esquecer isso, é lógico que uma criança se sente ofendida por qualquer coisa. O mundo que ela vive é diferente da realidade do CF onde na maioria há ofensas e xingamentos.

Existe no chat uma opção pra bloquear qualquer um dos participantes da sala, ensine ele a usar essa opção pois ela existe pra isso.
    Mesmo que você me pergunte se isso deveria ser passivo de punição, eu te digo que sim, deveria e é passivo de punição porém ocorre milhares de salas simultaneamente e na maioria delas há ofensas, se todo mundo reportasse essas ofensas seria necessário uma equipe de dezenas para averiguar essas denúncias e não existe suporte no mundo assim.

Por isso na maioria das vezes não dá em nada, o suporte tem mais o que fazer ao invés de ficar se preocupando com birra de criança e briguinhas bestas de salas, não dê atenção que a discussão acaba ou bloqueie a pessoa do chat.

Se você se sentir ofendido com meu comentário eu peço desculpas mas é a realidade.
    O suporte tem mais o que fazer, e esse é um tipo de ticket que não tem tanta prioridade para ser resolvido.
  • A_Kid escreveu: »
    Não vai dar em nada e vou te dizer porque.
    No jogo todo mundo fala o que quer.
    Como você falou a pessoa que se sentiu ofendida tem 11 anos. Aconselho a você conversar com ele e pedir pra ele esquecer isso, é lógico que uma criança se sente ofendida por qualquer coisa. O mundo que ela vive é diferente da realidade do CF onde na maioria há ofensas e xingamentos.

Existe no chat uma opção pra bloquear qualquer um dos participantes da sala, ensine ele a usar essa opção pois ela existe pra isso.
    Mesmo que você me pergunte se isso deveria ser passivo de punição, eu te digo que sim, deveria e é passivo de punição porém ocorre milhares de salas simultaneamente e na maioria delas há ofensas, se todo mundo reportasse essas ofensas seria necessário uma equipe de dezenas para averiguar essas denúncias e não existe suporte no mundo assim.

Por isso na maioria das vezes não dá em nada, o suporte tem mais o que fazer ao invés de ficar se preocupando com birra de criança e briguinhas bestas de salas, não dê atenção que a discussão acaba ou bloqueie a pessoa do chat.

Se você se sentir ofendido com meu comentário eu peço desculpas mas é a realidade.
    O suporte tem mais o que fazer, e esse é um tipo de ticket que não tem tanta prioridade para ser resolvido.

Foi meu conselho a ele....ESQUECER!
    Mas ao menos eu fiz as duas partes..... ajudei ele e procurei o link ou uma forma direta e ajudar a ele a reportar........
  • Uma dica: Pede para ele desligar o chat...

Infelizmente o Cross Fire está cheio de pessoas sem educação e respeito, não dá para aguentar, acabo de entrar em uma sala e já começa...
    Entro em uma sala e vejo que começou, desligo o chat.
  • Como eu já falei,diz para ele deixar o chat geral desligado.
  • Olá,

Caro jogador, poderia enviar-me seus prints por MP, lembre-se de não postar no fórum, e sim enviar-me por mensagem particular.
Esta discussão está fechada.