Por que a z8 não assume que não vai ter MN de GP?
10 Caracteres
Comentários
-
Eu ainda tenho esperanças de que MNGP e Ribbons vão vir pra nossa versão..
-
Porque talvez não seja algo concreto? Porque eles vão assumir algo que não está programado para não vir de fato?
-
Assumir nunca vão assumir, já que pode ser que seja implantado em um momento oportuno, que nao se sabe quando.
-
Nossa, ainda estão nessa? O tempo passa e as coisas não mudam. Ficamos anos pedindo o MN de GP, está claro que não terá
-
NÃO VAI TER MN DE GP :cool:
Mentira não sei se vai ter mesmo
Off topic: Post 666 -
Gabriel escreveu:_];n236096]Assumir nunca vão assumir, já que pode ser que seja implantado em um momento oportuno, que nao se sabe quando.
A resposta é exatamente essa. Eu gostaria muito de dizer que não vem para os jogadores não ficarem ansiosos, mas se a desenvolvedora decidir trazer implementaremos. Por isso não falamos que não virá, pois pode sim vir. -
[QUOTE=[GM]SismoS;n236164]
A resposta é exatamente essa. Eu gostaria muito de dizer que não vem para os jogadores não ficarem ansiosos, mas se a desenvolvedora decidir trazer implementaremos. Por isso não falamos que não virá, pois pode sim vir. [/QUOTE]Sismos, então você quer dizer que nem vocês sabem se vem ou não. Apenas os desenvolvedores sabem esta resposta? -
Acho que se tivesse que vir já teria vindo.Mas a esperança é a ultima que morre.^^
-
jweasdafdsaa escreveu: »Sismos, então você quer dizer que nem vocês sabem se vem ou não. Apenas os desenvolvedores sabem esta resposta?
-
Vamos traduzir isto, Nem os GMs sabem se vira o Mercado Negro de GP
-
De certo modo, a dúvida de que venha gera “lucro”...
-
JA FIZ TOPICOS SOBRE O M.N DE GP MAS DEPOIS EU PENSEI
ACHO QUE DEVERIAMOS AGRADECER A Z8 POIS TEM ARMAS DE M.N DE GP QUE TEMOS NA LOJA OU SEJA VC N GASTA SEU GP ATOA POIS SE VC ROLETAR E N GANHAR VC GASTOU ELE ATOA
JA PERDI AS ESPERANÇAS DE M.N DE GP MAS SE FOR VIM TEM QUE TER ARMAS PRA ROLETAR
GOSTARIA DE :
DUAL .D.E
D.E SCOPE
BIZONPP19
THONPSON;) <<< GOSTOU DESSAS SUGESTOES DE ARMAS?? -
Eles não confirmam nada porque eu quebrei a bola de cristal deles. Juro que foi sem querer. ( ._.)
E espero que não venha. Prefiro pegar as armas na loja de GP mesmo.
E sinceramente, acho que só usariam as armas do MN de GP enquanto não ganharem algo melhor, deixando elas mofarem no baú, assim como fazem com algumas armas. ._. -
Paciência Jovens
-
Deve ser porque talvez algum dia, daqui uns anos venha por isso eles não assume, acho que nem eles mesmo sabem se vai vim.
-
Não tem como eles assumir algo que nem eles mesmo tem certeza se vai vir.
Eu particularmente iria preferir que fosse criado um sistema diferente da roleta de GP que desse pra gastar nosso GP em algo útil ganhando itens e armas permanentes, não faço ideia do que poderia ser feito só que deixar milhões de GP parados na conta é de doer o coração. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n236413]Eles não confirmam nada porque eu quebrei a bola de cristal deles. Juro que foi sem querer. ( ._.)
E espero que não venha. Prefiro pegar as armas na loja de GP mesmo.
E sinceramente, acho que só usariam as armas do MN de GP enquanto não ganharem algo melhor, deixando elas mofarem no baú, assim como fazem com algumas armas. ._.[/QUOTE]
Oque queremos do M.N de GP são as armas CAMO
Eu que jogo muito de AUG queria pelo menos UMA versão dela diferente,a AUG está sendo esquecida,e também como a Desert VIP não chego ainda eu também queria ter a desert camo,ela faz muita diferença (Alem de varias outras armas Camo,e claro a Anaconda Black e.e) -
Falta de certeza,acho que não chegaram a uma conclusão.