caixas Super dragon 1 & 2 de volta
seria Excelente para muitos se caso tenha outra black Friday (por mais que esteja Longe ) se voltasse para nosso CF as caixas super dragon 1 e 2, pois algumas pessoas não conseguiu roletar ou então ganhar. E por ser um kit que varias pessoas gostaram e outras queria ter na conta seria uma boa ideia trazer de volta
Comentários
-
seria Excelente para muitos se caso tenha outra black Friday (por mais que esteja Longe ) se voltasse para nosso CF as caixas super dragon 1 e 2, pois algumas pessoas não conseguiu roletar ou então ganhar. E por ser um kit que varias pessoas gostaram e outras queria ter na conta seria uma boa ideia trazer de volta
Muito boa a sua ideia cara seria excelente a volta dessas caixas a Z8 estaria se beneficiando e nos beneficiando ao mesmo tempo -
Sei não... são armas bem raras...
-
jweasdafdsaa escreveu: »Sei não... são armas bem raras...
-
jweasdafdsaa escreveu: »Sei não... são armas bem raras...
Não acho que armas que vejo quase todos os dias seja bem rara '-' -
TAMBÉM NÃO ACHO RARAS ESSAS ARMAS
-
Eu tenho a D.E-SD amigo meu tem a Luva.. Não são tão raras assim..
-
Um dia volta, mas não vejo necessidade de ser agora, tem muitas outras armas boas para virem...
-
Um dia volta, mas não vejo necessidade de ser agora, tem muitas outras armas boas para virem...
-
eu queria que voltasse meu sonho é ter aquelas luvas de box, mais não to com grana nenhuma atualmente ;(
queria que ela viesse quando eu tivesse $$ -' -
Se a AK-Black voltou, por que não as super dragon? :rolleyes:
-
Se a AK-Black voltou, por que não as super dragon? :rolleyes:
A sakura voltou, Royal, ak47 mania, Artico voltaram porque não a super dragon né? -
Boas armas, mas acho que por enquanto não voltarão.
-
Seria bacana demaais por que sou doido com essa série de arma, mas tomara que nunca volte e que continue sendo uma arma rara...