•MARECHAL•
- Sou Major Nivel 2,tenho Predador vou compra Ak 47 Chamas ,fazendo Freebomb quanto tempo eu demoro pra vira " Marechal " ?
Comentários
-
Depende de quanto XP você pega por dia, quando chegar a General Supremo cada classe é mais de 1 milhão de xp então vai demorar um pouquinho
-
Depende da quantidade de horas que você fazer FB por dia...
-
olha eu uso ak chamas,m4 predador,awm trevas e a kukri vip na bag normalmente em qualquer sala,e não faço F.B,consigo uns 50K por dia de XP então você de conseguir muito XP se fizer F.B a tarde e noite toda
F.B é meio sem graça cara mas se quiser upar rápido é uma boa escolha -
Se querer upar rápido, melhor fazer FF.
Dizem que dá mais EXP que o FB. -
eu acho q se vc pegar firme,em mais ou menos 1 ano vc consegue,ou até menos.
-
Depende de quanto XP você pega por dia, quando chegar a General Supremo cada classe é mais de 1 milhão de xp então vai demorar um pouquinho
PQP, mais de 1 milhão??
Ficarei a vida inteira jogando CF, passarei pra próxima geração e não serei nem General Supremo... O>O -
PQP, mais de 1 milhão??
Ficarei a vida inteira jogando CF, passarei pra próxima geração e não serei nem General Supremo... O>O
**** É cara não é fácil... -
nao sei pq os cara tem tanta ansiedade de virar marechal
-
nao sei pq os cara tem tanta ansiedade de virar marechal
@Topic : Po cara , no minimo em 6 meses , vida de 60% (2VIPs) não é facil , você vai ganhar em torno de 5K á 6K no FB . Então vai demorar um tempinho . -
Recalque :rolleyes: , zuera meu love bombado
@Topic : Po cara , no minimo em 6 meses , vida de 60% (2VIPs) não é facil , você vai ganhar em torno de 5K á 6K no FB . Então vai demorar um tempinho .