Salas trancadas
Sou a favor das salas trancadas. Tipo aquelas salas fechadas hermeticamente contra os mulas (hckrs). Notei uma grande mudança no lobby do Cross Fire América Latina. Mudança que as vezes incomoda muita gente. Entretanto é um ótimo benefício para outros. Pessoas que jogam honestamente sente segurança em jogar em sala fechada. Se o meliante mulinha entrar ele com certeza será varrido como um l-i-x-o. Entrei em várias salas fechada e senti o resultado benigno. Nada como colocar a senha, e jogar com pessoas conhecidas. É uma pena q nem sempre todos estão ali para um bom conúbio mas, tem as novas amizades que encontramos ao longo do jogo. Faça amigos e feche as salas já que não temos nada que possa impedir o encontro com esses doentes fracassados guiados pelo programa ilegal.
Eu não chamo esses mulinhas de Hckrs. Eles são pessoas inúteis que aceitam rédeas. (Correia presa ao freio do cavalo e de que se serve o cavaleiro para dirigir o animal.) isso que eles são! gente que utiliza hckr é dirigido pelo programa. Eles não sabem nada, não fazem nada e não são nada além de li.xo.
Eu não chamo esses mulinhas de Hckrs. Eles são pessoas inúteis que aceitam rédeas. (Correia presa ao freio do cavalo e de que se serve o cavaleiro para dirigir o animal.) isso que eles são! gente que utiliza hckr é dirigido pelo programa. Eles não sabem nada, não fazem nada e não são nada além de li.xo.
Comentários
-
Ia ser legal um canal com salas fechadas (Com o pessoal do forum e.e)
-
Pelo menos essa minha nova faze eu estou curtindo. Estamos usando senhas contra os hckrs rsrsrsrs. Não é sempre que posso jogar em salas trancadas, porém, quando encontro os parceiros a gente fecha mesmo. Mano, tenho um colega que usa programa ilegal. Ele reclamou comigo esses dias que as salas estão com senha, como se a culpa não fosse dele. Pior de tudo isso é que ele me disse que dificilmente é kikado... viu só? a culpa não é só dele mas de toda equipe nub que não kika um idióta usando hckr. É mais fácil um inocente ser kikado por não emprestar a arma do que um bandido usando um programinha ilegal.