Diminuição no tempo de respawn
E ai galera! Imagine que vocês estão jogando um Navio, matam os inimigos na base, e eles voltam com o respawn. Porém, esse respawn é muito demorado! O cara fica 3 segundos "imortal" e vai te matar na certa...
A minha sugestão, é que diminua o tempo de respawn para 2 segundos. 1 segundo faz muita diferença. Ou também, 2 segundos e 20 milésimos, já faria muita diferença!
Eu gostaria que pudessem diminuir esse tempo de respawn, pois no CF Chinês, pelo que vi em alguns vídeos, o tempo de respawn é menor, 1 segundo ou questão de milésimos, mas é menor e muito melhor!
Enfim, se pudessem dar uma pensada seria uma boa, né Z8?
A minha sugestão, é que diminua o tempo de respawn para 2 segundos. 1 segundo faz muita diferença. Ou também, 2 segundos e 20 milésimos, já faria muita diferença!
Eu gostaria que pudessem diminuir esse tempo de respawn, pois no CF Chinês, pelo que vi em alguns vídeos, o tempo de respawn é menor, 1 segundo ou questão de milésimos, mas é menor e muito melhor!
Enfim, se pudessem dar uma pensada seria uma boa, né Z8?
Comentários
-
Quem sabe daqui umas ATT eles não tragam o tão esperado respawn.
Em C.E ele nem faz tanta diferença, pior mesmo é no C1S. -
Boa ideia, mais acho que já deram essa sugestão mais até agora ... :rolleyes:
-
tem que melhorar mesmo cara! 100% apoiando
-
Essa é uma das sugestões mais pedidas aqui
em primeiro lugar mais pedido
1°M.N de GP
2°Tempo de respawn modificado para 0
3° Barrett Born Beast(VIP)
Sua sugestão é muito boa para o C.1.S porque no C.E isso não tem diferença,eles começam na base e se você está lá não é problema deles (mas no CF olhos puxados tem um item para diminuir o tempo de respawn ou aumentar o tempo de proteção,algo assim,não sei para oque ele é necessário porque não sei ler chinês