Jogo acusando que estou usando hack (Hack tool detected)

Ja aconteceu varias vezes, e continua acontecendo, queria um auxilio da Z8Games para solucionar o porque disso? O que ja perdi de partidas não da pra descrever... Não uso e nunca usei hack, acho ridiculo o uso desse tipo de programa. Mas estou sendo acusado na maioria dos jogos, gostaria que isso não ocorresse mais, totalizando devo ter perdido +1000 kills e +90000xp, que tenho certeza que não sera ressarcido pela z8.
Grato desde já.

Comentários

• hack tool has been detected é apenas um erro, como já foi explicado por um GM, o Anti-cheat (X-trap) precisa ficar 100% online quando jogadores. Esse erro aparece quando ocorre uma desconectada rápida (1 segundo) entre os X-Trap e os servidores, assim mostrando esse erro, não se preocupe, você não perderá a conta por causa desse erro.

Soluções tem várias, mas que funciona mesmo é desligando o explorer.exe ou desativando o firewall e o anti-vírus temporariamente.
  • Isso geralmente aconteceu quando a sua internet cai durante uma partida, o X-Trap perde a sua conexão com os seus servidores e essa mensagem aparece. O problema é da sua conexão, então faça o seguinte: Desligue o modem e o roteador (se você ter) e aguarde uns 30 segundos até liga-lo novamente.