Programa para manter FPS estável?
Alguém poderia me informar um programa para manter um FPS estável tanto quanto no CF quanto em outros jogos e que não dê problema com o antivírus do jogo? Please. ._.
Comentários
-
Tente algum game booster, eu usei um e meu fps subiu muito com ele.
-
Infelizmente não existem estes tais ''programas milagrosos'' como muitos dizem por ai... Usando isto, vai ganhar no máximo uns 10 FPS. O jeito mesmo é atualizando componentes...
-
Wise Game Booster o Melhor!
-
Não e por mal não, mais tem uma dica para seu fps ser bom Compra um PC bom ou monta k -q.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n236918]Alguém poderia me informar um programa para manter um FPS estável tanto quanto no CF quanto em outros jogos e que não dê problema com o antivírus do jogo? Please. ._.[/QUOTE]
Comece falando dos requisitos (peças) que existem no seu computador para que eu possa te falar qual peça precisa ser feita um upgrade. -
Ele veio aqui pedir ajuda com programas para melhora o FPS e não pedir ajuda pra compra peças....Infelizmente Doc programa nenhum faz milagres o que esses Games Booster fazem e ajuda para que o ping não caia muito e se ele melhora em alguma coisa e no maximo uns 10 de FPS
-
Compra uma placa de vídeo da AMD, pois ela irá ficar 100~120 frames. Ai estará estável.
Se puder, compre uma R9 295x2.
Vlw Flw.
Não existe programas que aumentam fps ou deixam o fps estável.
O que pode existir é programas que façam overclock em seus componentes e lhe darão um fps dependendo do seu clock gerado. -
Não, gente, pelamor. Meu FPS fica oscilando entre 75 e 154, quero só manter um pouco mais estável. ;-;
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n237238]Não, gente, pelamor. Meu FPS fica oscilando entre 75 e 154, quero só manter um pouco mais estável. ;-;[/QUOTE]
sei como é o meu não oscila tanto uns 20~40 fps o motivo até hoje não sei até porque meu pc está normal sem contar que mesmo com meus 44 fps do nada o jogo dá uma travada estranha esses game booster não prestam pra nada só aumentam no máximo uns 10 fps e olhe lá -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n237238]Não, gente, pelamor. Meu FPS fica oscilando entre 75 e 154, quero só manter um pouco mais estável. ;-;[/QUOTE]
Eu que queria 75.. o meu é 25-45 ;( -
Eu que queria 75.. o meu é 25-45 ;(
Te entendo. </3
Ganhei uma placa mãe melhor do meu tio e o meu FPS era basicamente esse daí, mas ficava ainda um pouco maior. -
Agora só reclamando com os GM's... Essa instabilidade é do jogo não de hardware... -
Eu uso esse programinha aqui faz 1 ano e meio
http://www.techpowerup.com/downloads/2288/throttlestop-6-00/
Se você se interessar me mande uma MP.;) -
Skarloff008 escreveu: »Eu uso esse programinha aqui faz 1 ano e meio
http://www.techpowerup.com/downloads/2288/throttlestop-6-00/
Se você se interessar me mande uma MP.;) -
Cara, Aqueles gamebooster( não o da razer) fizeram um milagre temporário no Gametime do Bf4, como tenho só 4gb de ram e o bf4 tava guloso, ele retardava as quedas de fps( pense puxar a mira da sniper com uma travadinha de 1 seg), infelizmente foi só o q ele conseguiu fazer, quando o uso chegava a 3.5 de ram o fps de 100 caia pra 20 muito rápido.
Mas no meu caso era memória e talz, só q acho q no Cf o buraco é mais embaixo, eu tenho 200 de fps, mas quando cai pra 175 eu sinto a lagadinha, é a queda em si q atrapalha, pq 175 ainda é alto.
O foda é q o Cf não suporta mais o MSI afterburner, com ele vc monitora quanto o jogo está puxando da memória sozinho,ou quanto "tudo" está consumindo de memória( windows + jogo + qualquer coisa q estiver aberta).
Quando começa a puxar muito o Windows parece q usa a tal da paginação e isso causa as caidinhas.
Mas é tudo achismo de minha parte, pode ser teu sistema, pode ser o jogo, pode ser os dois... -
é um programa pra reduzir o uso da cpu/gpu ecônomizar bateria e fazer ''overclock'' bem interessante ganhei 10 fps e o jogo deixou de travar do nada .....
-
O meu também oscila bastante ( OBS: Meu fps é bem aproximado do seu ) -
Pra ter um bom fps tem que se ter um pc bom , mas tenta o game booster da razer