nao sou HACK....z8 me ajuda a provar
z8games.....avaliem a possibilidade de provar para os nubs que so pq tem patente acham que sao os melhores......toda hora os cara me chama de hack...... poderiam criar um selo que comprove que eu nunca usei essa porcaria....pq vcs devem saber que usa e quem não usa....obrigado desde jah
Comentários
-
Kriptonicto escreveu: »
Aeohohoho,desculpe...não aguentei. -
z8games.....avaliem a possibilidade de provar para os nubs que so pq tem patente acham que sao os melhores......toda hora os cara me chama de hack...... poderiam criar um selo que comprove que eu nunca usei essa porcaria....pq vcs devem saber que usa e quem não usa....obrigado desde jah
Caro jogador, entendo seu lado, mas tente explicar no momento do kiki, que não usa de programas ilegais, explique o ocorrido, as vezes em alguns casos uma simples conversa amigável resolve tudo.Kriptonicto escreveu: »
Aeohohoho,desculpe...não aguentei.
Gostei do selo. -
Me rachei de rir kkkk
Mas realmente é complicado.... quando jogamos com uma acc de patente baixa o povo acha que somos hacks só pq estamos com top freg e estamos clicando bem... mas é só continuar upando ... quando chegar a subtenente vai diminuir um pouco este choro, e para tenente ele não choram tanto já ...como sempre falo enquanto tiver crianças no jogo vai haver choro. -
Morri kkkkkkkk -
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, caguei de rir
Quero um ;-;
Voltando ao assunto, infelizmente além de hackers no jogo, temos que aguentar as criançadas enchendo o saco, triste -
Belo selo, ta provado já
-
Selo de Garantia Não REMOVER -
Quando te chamarem de hask, só floda QQ no chat... eles ficarão poooooooooootos aoeioaieoaieoaioaieoiae
-
Vicktooria escreveu: »Quando te chamarem de hask, só floda QQ no chat... eles ficarão poooooooooootos aoeioaieoaieoaioaieoiae
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Investe no macro,
Seu QQ é igual Rexona, não te abandona ( F5 F5 F5 F5 F5) -
Quem deve treme.. , se tu ta com medo e por que tem alguma errada.. , muitos daqui já levarão kick por se chamado de ''hack'' ate mesmo pela a patente de marechal..
-
Me rachei de rir kkkk
Mas realmente é complicado.... quando jogamos com uma acc de patente baixa o povo acha que somos hacks só pq estamos com top freg e estamos clicando bem... mas é só continuar upando ... quando chegar a subtenente vai diminuir um pouco este choro, e para tenente ele não choram tanto já ...como sempre falo enquanto tiver crianças no jogo vai haver choro.
.............pior que ficou bom....kkkkk.....tbm rachei....mas entao...eu ja sou subtenente e msm assim continuam os choros...nao adianta...so ontem fui kikado de 4 salas...fica complicado upar assim ne....eu falo pros cara tela mas querem o ace e me kikam... -
Quem deve treme.. , se tu ta com medo e por que tem alguma errada.. , muitos daqui já levarão kick por se chamado de ''hack'' ate mesmo pela a patente de marechal..
nao devo nada e muito menos estou com medo....nao preciso de programa pra jogar bem...so vim trazer esse assunto pq esta ficando chato jah..e fiquem a vontade pra ver historico....nao tenho nenhum historico de hacker e nunca vou ter....nao consigo entender a graca de usar um programa lixo para ser o que nao é!!! -
Vicktooria escreveu: »Quando te chamarem de hask, só floda QQ no chat... eles ficarão poooooooooootos aoeioaieoaieoaioaieoiae
quando diz qq ai que eles kikam mesmo. eu dizia "não sou hack fera!" e se continuasse o choro mandava pra pqp.
ai e eu era kikado mesmo.. -
Lucas_Dias escreveu: »
quando diz qq ai que eles kikam mesmo. eu dizia "não sou hack fera!" e se continuasse o choro mandava pra pqp.
ai e eu era kikado mesmo..
.....pior................vou postar uns videos para mostrar o pq do qq...HJ MILAGROSAMENTE EU FUI ACE E NAO ME KIKARAM....AMEM...****......a maioria e por causa que os nubs andam cavalando e meu fone e muito bom...nao e cara mas me ajuda bastante...e da pra saber de que lado eles veem.....paguei 200,00 no fone... um JBL..nao lembro o modelo...mas tem fones pra jogos msm que custao o olho da cara e fazem a msm funcao desse...e ela nao e proprio pra jogo...