Conexão em Espera
Toda vez que eu tento entrar em alguma partida, ele já começa o carregamento na metade da barra laranja e fica parado lá por 5 segundos. Aí depois desses 5 segundos, sai da sala automaticamente e aparece "Conexão Em Espera" no lobby. Isso tá acontecendo desde que minha internet caiu ontem (ela tá meio lixo esses dias) e acho que é por causa da Internet mesmo. Mas eu queria ter certeza se o problema é mesmo internet ou tem algum jeito de resolver isso pelo CF? Porque tá difícil jogar.. tô querendo treinar uns HS de AK47 e não tá dando... a última partida que eu joguei eu contei quantas vezes tive que entrar na partida pra conseguir jogar e foram 13 vezes.
Comentários
-
Acontece isso as vezes comigo mas todo mundo da sala toma o mesmo erro...
As vezes é a internet as vezes é o jogo ._. -
Eu tava jogando com meu amigo .doh- e estava eu, ele de host e outras 2 pessoas no outro time com pronto, quando ele começou a partida, ele e os outros 2 conseguiram entrar e jogaram normalmente, e só eu buguei e tive que tentar várias vezes entrar, e só funcionou na 13ª vez. Quando eu entrei já tinham passado 5 rounds. Eu acho que é só minha internet mesmo, mas se tiver algum jeito de arrumar isso, pelo menos um pouco.. Porque TODA partida eu tento no mínimo 10 vezes, tá ficando chato já...Acontece isso as vezes comigo mas todo mundo da sala toma o mesmo erro...
As vezes é a internet as vezes é o jogo ._. -
Isso também acontece comigo, mas não é da net não. Isso é do próprio jogo. Digo isso porque meus colegas também reclamam disto.
-
Olá,
Caro jogador, tente desligar seu moldem por 5 minutos depois religue-o, logo após este, atras em seu moldem tem um botão chamado RESETE clique-o (precisará de um palito para tal ação ou algo ponte agudo) deixe-o pressionado até desligar seu moldem ou as luzes ficarem vermelhas, pronto teste sua navegação, e entre em game.
fizeste os passos mas não obteve exito, TENTE A SEGUIR:
- Clique em Iniciar
- Clique em Executar
- Digite cmd (aperte ENTER)
- Digite ipconfig /flushdns
- Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
- Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Executei os passos acima mas não resolveu?
- No prompt de comando
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
São várias as formas de mudar seu ip, até mesmo reiniciando o seu adaptador este pode resolver o seu problema.
Grato pela sua compreensão. -
Melhorou aqui, antes sempre bugava, agora buga raramente, obrigada
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n237218]Olá,
Caro jogador, tente desligar seu moldem por 5 minutos depois religue-o, logo após este, atras em seu moldem tem um botão chamado RESETE clique-o (precisará de um palito para tal ação ou algo ponte agudo) deixe-o pressionado até desligar seu moldem ou as luzes ficarem vermelhas, pronto teste sua navegação, e entre em game.
fizeste os passos mas não obteve exito, TENTE A SEGUIR:
- Clique em Iniciar
- Clique em Executar
- Digite cmd (aperte ENTER)
- Digite ipconfig /flushdns
- Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
- Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Executei os passos acima mas não resolveu?
- No prompt de comando
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
São várias as formas de mudar seu ip, até mesmo reiniciando o seu adaptador este pode resolver o seu problema.
Grato pela sua compreensão.
[/QUOTE]