Conexão em Espera

Toda vez que eu tento entrar em alguma partida, ele já começa o carregamento na metade da barra laranja e fica parado lá por 5 segundos. Aí depois desses 5 segundos, sai da sala automaticamente e aparece "Conexão Em Espera" no lobby. Isso tá acontecendo desde que minha internet caiu ontem (ela tá meio lixo esses dias) e acho que é por causa da Internet mesmo. Mas eu queria ter certeza se o problema é mesmo internet ou tem algum jeito de resolver isso pelo CF? Porque tá difícil jogar.. tô querendo treinar uns HS de AK47 e não tá dando... a última partida que eu joguei eu contei quantas vezes tive que entrar na partida pra conseguir jogar e foram 13 vezes.

Comentários

• Acontece isso as vezes comigo mas todo mundo da sala toma o mesmo erro...
    As vezes é a internet as vezes é o jogo ._.
  • Eu tava jogando com meu amigo .doh- e estava eu, ele de host e outras 2 pessoas no outro time com pronto, quando ele começou a partida, ele e os outros 2 conseguiram entrar e jogaram normalmente, e só eu buguei e tive que tentar várias vezes entrar, e só funcionou na 13ª vez. Quando eu entrei já tinham passado 5 rounds. Eu acho que é só minha internet mesmo, mas se tiver algum jeito de arrumar isso, pelo menos um pouco.. Porque TODA partida eu tento no mínimo 10 vezes, tá ficando chato já...
    AItair escreveu: »
    Acontece isso as vezes comigo mas todo mundo da sala toma o mesmo erro...
    As vezes é a internet as vezes é o jogo ._.
  • Isso também acontece comigo, mas não é da net não. Isso é do próprio jogo. Digo isso porque meus colegas também reclamam disto.
  • Olá,

Caro jogador, tente desligar seu moldem por 5 minutos depois religue-o, logo após este, atras em seu moldem tem um botão chamado RESETE clique-o (precisará de um palito para tal ação ou algo ponte agudo) deixe-o pressionado até desligar seu moldem ou as luzes ficarem vermelhas, pronto teste sua navegação, e entre em game.

fizeste os passos mas não obteve exito, TENTE A SEGUIR:

- Clique em Iniciar
    - Clique em Executar
    - Digite cmd (aperte ENTER)
    - Digite ipconfig /flushdns
    - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
    - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)

Executei os passos acima mas não resolveu?

- No prompt de comando
    - Digite netsh winsock reset
    - Digite netsh int ip reset cip.txt
    - Digite NBTSTAT -RR
    - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)

São várias as formas de mudar seu ip, até mesmo reiniciando o seu adaptador este pode resolver o seu problema.

Grato pela sua compreensão.
  • Melhorou aqui, antes sempre bugava, agora buga raramente, obrigada
    [QUOTE=[MOD]CarlosD;n237218]Olá,

Caro jogador, tente desligar seu moldem por 5 minutos depois religue-o, logo após este, atras em seu moldem tem um botão chamado RESETE clique-o (precisará de um palito para tal ação ou algo ponte agudo) deixe-o pressionado até desligar seu moldem ou as luzes ficarem vermelhas, pronto teste sua navegação, e entre em game.

fizeste os passos mas não obteve exito, TENTE A SEGUIR:

- Clique em Iniciar
    - Clique em Executar
    - Digite cmd (aperte ENTER)
    - Digite ipconfig /flushdns
    - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
    - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)

Executei os passos acima mas não resolveu?

- No prompt de comando
    - Digite netsh winsock reset
    - Digite netsh int ip reset cip.txt
    - Digite NBTSTAT -RR
    - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)

São várias as formas de mudar seu ip, até mesmo reiniciando o seu adaptador este pode resolver o seu problema.

Grato pela sua compreensão.

[/QUOTE]