Joguei com MOD hoje :3
Tópico desnecessário, assunto desnecessário, se você leu esse tópico você perdeu seu tempo só que eu joguei com [MOD]Fabinho OMGGGGGGGGGG EU ACHEI O MOD FABINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ele é muito legal gent aeuhaehuhauehuaehuae
Comentários
-
Nossa parabéns. Agora toma seu balão de recompensa e vá dormir.
-
Brigada eu falei que o tópico era desnecessárioNossa parabéns. Agora toma seu balão de recompensa e vá dormir.
-
Se eu fizesse um post a cada MOD que jogo, além da maioria ser com a Doctor, seria o top post desse fórum...
-
Mas vc não vale Dashie, tu deve ter adicionado o povo todo do fórum.
aliás vc não é aquela q teve um sonho fumado? -
Massa, mas você nunca vai conseguir jogar com o ilustríssimo jheck23.
-
aliás vc não é aquela q teve um sonho fumado? -
aliás vc não é aquela q teve um sonho fumado?
-
Desnecessário nada jogar com um moderador é uma honra, nunca joguei com um moderador, um dia quero jogar com um,rs, e você jogou com fabinho ele é massa.
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n237067]Desnecessário nada jogar com um moderador é uma honra, nunca joguei com um moderador, um dia quero jogar com um,rs, e você jogou com fabinho ele é massa.[/QUOTE]
mod carlos ja joguei com vc em uma sala de f.b na conta de um parça meu. he he -
é, então eu acho que...legal....massa..daora.
-
Uhum... Jogou com Fabinho?
Fumaram um bom crack juntos?
E tava bom?
Hehe. -
Eu ja joguei com o MOD Falcon mas meu sonho é jogar com o doctor<3
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n237067]Desnecessário nada jogar com um moderador é uma honra, nunca joguei com um moderador, um dia quero jogar com um,rs, e você jogou com fabinho ele é massa.[/QUOTE]
Já te achei no lobby, rç
Esses dias esbarrei com a Doctor e_e -
Já joguei com alguns também, inclusive o Fabinho.
-
CrpBiancca escreveu: »Tópico desnecessário, assunto desnecessário, se você leu esse tópico você perdeu seu tempo só que eu joguei com [MOD]Fabinho OMGGGGGGGGGG EU ACHEI O MOD FABINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ele é muito legal gent aeuhaehuhauehuaehuae
Se você for gata, com certeza posso ser mais legal que ele. ( ͡° ͜ʖ ͡°)Se eu fizesse um post a cada MOD que jogo, além da maioria ser com a Doctor, seria o top post desse fórum...
Dashie, tá mais pra eu te seguindo pelas salas e jogando contigo, do que você jogando comigo. AHUEAHEUHAUEjweasdafdsaa escreveu: »Eu ja joguei com o MOD Falcon mas meu sonho é jogar com o doctor<3
Aww. Irei jogar hoje às 20:10 pelo força tática. Criarei uma sala com meu nome, apenas 4fun. Te espero lá. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n237241]
Se você for gata, com certeza posso ser mais legal que ele. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Dashie, tá mais pra eu te seguindo pelas salas e jogando contigo, do que você jogando comigo. AHUEAHEUHAUE
Aww. Irei jogar hoje às 20:10 pelo força tática. Criarei uma sala com meu nome, apenas 4fun. Te espero lá.
[/QUOTE]
Algum canal específico :P ? -
Algum canal específico :P ?
Acho que o 5 ou 7. Don't worry, farei um tópico avisando tudo direitinho. -
aliás vc não é aquela q teve um sonho fumado?
Eu não tenho ninguém aqui adicionado, afinal, sou aquele que prefere o seu cantinho e ficar sussegado olhando tanto as estrelas como as nuvens. :rolleyes:
@Topic
Joguei com apenas um, e ele foi o maior ditador do fórum haha, já sabem de quem estou falando. -
não tive essa oportunidade ainda