Dia de domingo no CF.
Como os hackers devem não ter tempo para jogar, o número de hackers cresce muito aos sábados e domingos.(Dias que fica meio complicado de jogar)
To mando tipo um '' replay '' para vocês denunciarem esse hacker ou os outros que tem gravado no meu pc. (Esse vídeo não foi para atrair público nenhum, youtube é uma rede social como qualquer outra). Agradeço por sua atenção e espero que reportem esse hacker.
Link de download do replay está na descrição do vídeo.(Não sei se é permitido colocar links de downloads no fórum)
Quando for denunciar todos precisaram dessas informações. Round: 4. Minutos: 03:14 (evitar entrar no jogo, acho isso chatice)
Como tem vídeos e alguns '' créditos '' no final do vídeo, coloquei no Tópico Livre para evitar possíveis problemas.
To mando tipo um '' replay '' para vocês denunciarem esse hacker ou os outros que tem gravado no meu pc. (Esse vídeo não foi para atrair público nenhum, youtube é uma rede social como qualquer outra). Agradeço por sua atenção e espero que reportem esse hacker.
Link de download do replay está na descrição do vídeo.(Não sei se é permitido colocar links de downloads no fórum)
Quando for denunciar todos precisaram dessas informações. Round: 4. Minutos: 03:14 (evitar entrar no jogo, acho isso chatice)
Como tem vídeos e alguns '' créditos '' no final do vídeo, coloquei no Tópico Livre para evitar possíveis problemas.
Comentários
-
Pos e...E tanto raker que nem vou perder meu tempo reportando.A Z8Games deveria ser mais eficiente quanto a isso,O primeiro erro deles e usa o X-Trap a mudança pra min ja deveria começa por ai trocando o X-Trap....O GM fala que a varias formas de atualizar o X-Trap mais ate hoje não vi o X-Trap ser tão eficiente como deveria ser
-
Fala sério, o pessoal posta vídeo de como baixar, instalar e usar o hack sem o Xtrap detectar, além do link de download, e os GMs e a Z8 não conseguem tirar? Ou é preguiça ou porque até hacker bota zp, então fica mais fácil banir o cara depois dele já ter gastado um dinheiro.
-
Tá complicado mesmo mais cara vai no suporte e manda tudo direitinho la que logo ele vai roda, agora o cf ta começando a muda espero que continue assim.
Sábado e Domingo e feriados é muito provável que tenha mais hackers a maioria são crianças dai elas não estão na escola dai ficam atrapalhando quem quer jogar.
Vlw -
quando tem evento de exp não é difícil encontrá-los
-
os hackers na maioria das vezes são crianças com cara do Mutante Dread que se revoltam e resolvem usar essas mer.das
por ainda estarem na pré-escola, não teem muito tempo de logar nos dias de semana por causa das grandes tarefas como escrever o alfabeto de A a Z.
agr vc entende o porque de mais hackers no fim de semana?
espero ter sido claro -
Fala sério, o pessoal posta vídeo de como baixar, instalar e usar o hack sem o Xtrap detectar, além do link de download, e os GMs e a Z8 não conseguem tirar? Ou é preguiça ou porque até hacker bota zp, então fica mais fácil banir o cara depois dele já ter gastado um dinheiro.
Infelizmente é assim, mais espero que seja uma má fase no CF. Essa nova maneira de acabar com os hackers deverá ser funcional. Se caso contrário, vou migrar para outro fps. O problema maior de eu jogar é os hackers e os jogadores chorões, tirando isso.. Tudo normal.
Se não tomarem uma atitude rápida e eficaz, o CF vai ficar desprezível.
Por enquanto vamos fazer oque eles estão pedindo, denunciar hackers.