Área dúvidas
Olá GMs,
eu queria deixar uma sugestão muito boa, e que daqui a algum tempo será essencial para se ter aqui no nosso fórum! Vamos lá:
Imaginem que eu tenho uma dúvida relacionada ao jogo, que não seja nem um defeito no fórum ou um erro no jogo. Vamos supor que eu quero saber: "quando irá vir a barret born beast?".
É certo que a gente sempre irá fazer essas perguntas na área Quartel, não é?
Queremos uma área especialmente feita para tirarmos dúvidas sobre os jogos da Z8Games e também sobre os websites. Essa ideia é muito boa e fácil de se fazer, né?
Quem concorda?
eu queria deixar uma sugestão muito boa, e que daqui a algum tempo será essencial para se ter aqui no nosso fórum! Vamos lá:
Imaginem que eu tenho uma dúvida relacionada ao jogo, que não seja nem um defeito no fórum ou um erro no jogo. Vamos supor que eu quero saber: "quando irá vir a barret born beast?".
É certo que a gente sempre irá fazer essas perguntas na área Quartel, não é?
Queremos uma área especialmente feita para tirarmos dúvidas sobre os jogos da Z8Games e também sobre os websites. Essa ideia é muito boa e fácil de se fazer, né?
Quem concorda?
Comentários
-
Mas é pra isso mesmo que existe a área Quartel cara, séria algo inútil colocar uma categoria só para dúvidas.
-
Não vejo necessidade disso.
Dúvidas sobre o jogo - Quartel
Dúvidas sobre como resolver algum erro do jogo - Suporte Técnico -
[QUOTE=[MrDetonate;n237325]Mas é pra isso mesmo que existe a área Quartel cara, séria algo inútil colocar uma categoria só para dúvidas.[/QUOTE]Concordado!