Não aguento mais
O cara vai jogar beta , sempre tem um hack , no 1 tempo eles desfarçam mais no 2 ativa tudo , nao da pra ir beta mais vlw flw
Comentários
-
Disso todo mundo sabe, mas a Z8Games já esta tomando as devidas providencias.
-
Enquanto o "X-Trash" não atualizar, os hackers ainda vão continuar :'(
-
Eu não jogo mais beta por causa deste problema, mesmo meu clã sendo bom nas partidas, está sendo impossível ganhar uma ultimamente.
-
o negocio dos hackers é mais dificil quando se trata de beta porque o time apoia...
acho melhor ir beta com patentes mais altas; que o risco de hacks é menos.. -
jweasdafdsaa escreveu: »o negocio dos hackers é mais dificil quando se trata de beta porque o time apoia...
acho melhor ir beta com patentes mais altas; que o risco de hacks é menos..
Mas o risco de choro é alto... -
CF, pior a cada dia.
-
Por isso que não gosto de jogar beta.
-
[QUOTE=[MrDetonate;n237320]Disso todo mundo sabe, mas a Z8Games já esta tomando as devidas providencias.[/QUOTE]
Faz tempo hein ... -
Geeforce2014 escreveu: »
Mas o risco de choro é alto...choro não importa tanto cara. é so desativar o f2 -
por essas e outras que não jogo clãfronto
-
jweasdafdsaa escreveu: »choro não importa tanto cara. é so desativar o f2
kkkkk choro essa e boa -
Shuriken338 escreveu: »O cara vai jogar beta , sempre tem um hack , no 1 tempo eles desfarçam mais no 2 ativa tudo , nao da pra ir beta mais vlw flw
Em breve vai ser reaberto pra faze de teste o novo Anti Hacker só ter qual má :cool: -
Se fosse somente em Beta ainda passava,mas é em todo servidor e em todos os modos,nem MZ escapa.
-
triste isso, quando é em sala normal, da pra kikar e tudo, as vezes com sorte da ate pra ir pra equipe do hask e kikar ele.... mas em beta é fodsss, por isso que nem vale a pena ir mais
-
Melhor Época do cf foi 2009 - 2010 - 2012 o tempo bom que não volta nunca mais, como diz o HenryMiller Hoje nem MZ escapa.
-
M-A-L-D-I-T-O-S Zombie's/Zumbi's Que Usam Speed '-' Tu Só Vê O Seu HP Abaixando '-' Zumbis Do Acampamento Usam H-A-C-K '-'
Principalmente Aqueles Verdes, Que Parece Que Foi Um Soldado SAS Que Foi Infectado '-'
Bons Tempos ! Tempos Que Até Meu FPS Era Alto
Eita Qualidade De Jogo Saudades