Fórum novo... E bugado...
A grande espera de um novo fórum, se realizou no final de 2014, trazendo um melhor fórum.
Antes da vinda do fórum, disseram que as ferramentas que poderiam vir, seriam:
Bom, este tópico, fiz para todos debaterem como está sendo a sua "vivência", pois para mim está ruim... Tento as vezes de tudo, creio que até o de banimento ainda está bugado...
Os avatares ainda estão bugados, algumas assinaturas estão em sigpic (não sei se é o erro com a imagem), enfim... Queria saber por meio deste tópico, e conversas sadias, se tem previsão para estas ferramentas estarem ok... Seria bom se tivesse uma "mega manutenção" no fórum, assim, para "arrumar" tudo...
Debatam!
Antes da vinda do fórum, disseram que as ferramentas que poderiam vir, seriam:
- Poder exibir sua patente no jogo em baixo do seu avatar. (bugado)
- Poder votar e receber votos nos seus posts e tópicos. (não sei se vai vir)
- Poder qualificar (de 1 a 5) a nota de um post ou tópico. (não tem)
- O fórum se auto-modera: tópicos e posts com votos negativos desaparecem. (não sei se vai vir)
- Estilo visual muito mais apelativo.
- De fácil visualização no celular/tablet. (bugado)
- Signs!
- Etc.
Bom, este tópico, fiz para todos debaterem como está sendo a sua "vivência", pois para mim está ruim... Tento as vezes de tudo, creio que até o de banimento ainda está bugado...
Os avatares ainda estão bugados, algumas assinaturas estão em sigpic (não sei se é o erro com a imagem), enfim... Queria saber por meio deste tópico, e conversas sadias, se tem previsão para estas ferramentas estarem ok... Seria bom se tivesse uma "mega manutenção" no fórum, assim, para "arrumar" tudo...
Debatam!
Comentários
-
Não tenho nenhum titulo é não posso usar assinatura... Legal !
Quando digo que não posso usar assinatura, eu não posso usar nada, no meu perfil não tem essa opção de assinatura, não estou me referindo a o uso de imagens na assinatura -
Não sei pra que correram para trazer um ''fórum novo'' inacabado e todo cheio de bugs... Pra mim isto não passa do fórum antigo com uma nova skin... Enquanto um tópico falando m*rda e com conteúdo inútil, tem likes e muitos comentários, os com conteúdos úteis e informações ficam com 1 - 2 comentários e desaparece em questão de minutos, e ainda falaram que "Não com o novo fórum vai ter novos membros, ''novas mentes'', é to vendo muitos deste por aqui que até chego a perder as contas... E fora o povo que só vem no fórum para ficar dando respostas ctrl c ctrl v na esperança de conseguir algo... Respondem de qualquer jeito...
-
Newhum você esqueceu ali de baixo do nome Ex: Marquês , Iniciado ,Disciculo etc..
-
Nesse poucos dias aqui, eu reparei também que todos os usuários ficam online eternamente, acho que isso deve ser corrigido também.
-
Esse novo fórum deixou a desejar e muito. Esperava diversas coisas, não só esses sistemas mas também a participação do pessoal. Concordo com o que o Discord disse, o pessoal dá mais atenção pro argentino xingando todo mundo do que os tópicos que realmente têm um conteúdo maneiro.
-
Sem falar nisso...
-
Fui testar o fórum no celular e esta uma bela duma...
Sem conta que esta bem mal traduzido, 50%...
Todo serviço que é feito na pressa acaba ficando ruim.
EU SOU A FAVOR DA VOLTA DO ANTIGO, ESSE NEGOCIO DE GIF NO AVATAR TODOS COM ASSINATURA ME LEMBRA FÓRUNS DE SITES COMO (não vou citar) -
Não consigo editar tópicos, não dá pra ver meu perfil e quando vou postar alguma coisa acontece isso: http://i.imgur.com/OwKKagt.png Tá feia a coisa.
-
o antigo era muito melhor.... mais organizado e muito mais fácil de mexer... sdds, sdds
-
Tem muito o que concertar,vamos ver o que fazem daqui para frente.Da impressão que até os moderadores abandonaram o fórum,porque os YouTubers,que tem conta especial e regalias dada pela empresa,estão preferindo postar no CF depre do que aqui.
-
Esse foi o maior gato com lebre que forneceram pros usuários do fórum. HAHAHAHAHAAH
-
Sem falar que nós se registramos 1 vez a cada mês do ano engraçado é que fazer um fórum é coisa mais fácil do mundo tudo é já tá feito é só ativar e desativar algumas coisas mais nem pra isso a z8 server só sabe bugar mais e mais assim como as criaturas que alteraram o conteúdo que chega no al ........
-
Fora que os posts demoram a atualizar quando você está deslogado.
Pelo menos aqui está assim. ._. -
aa cara faltou muita coisa mesmo mas eu curto mais esse forum que o outro... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Esse fórum é melhor que o outro, contudo, ainda está com alguns problemas e algumas coisas que prometeram, não vieram.Não sei pra que correram para trazer um ''fórum novo'' inacabado e todo cheio de bugs... Pra mim isto não passa do fórum antigo com uma nova skin... Enquanto um tópico falando m*rda e com conteúdo inútil, tem likes e muitos comentários, os com conteúdos úteis e informações ficam com 1 - 2 comentários e desaparece em questão de minutos, e ainda falaram que "Não com o novo fórum vai ter novos membros, ''novas mentes'', é to vendo muitos deste por aqui que até chego a perder as contas... E fora o povo que só vem no fórum para ficar dando respostas ctrl c ctrl v na esperança de conseguir algo... Respondem de qualquer jeito...
Já sobre as mensagens prontas... não tenho nada contra, desde que usem corretamente. -
Eu gostei do estilo desse novo fórum etc,mais utilizando no dia dia percebi que está bugado em algumas funçoes,Quase agora fui enviar uma mensagem para o SismoS,e apareceu um erro em inglês,estranho,reloguei o site e continuou a mesma coisa,porém para alguns membros não está aparecendo a opção de inserir imagem na assinatura,esses dias fui trocar minha sign,e não estava aparecendo a opção de alterar,vejo que não é só eu que sofro com isso.Acho que um dia desses eles podiam fazer uma bela manutenção no fórum para ver se da um jeito nisso.
-
Como disse no tópico q eu havia aberto, meu problema é só com a visualização no cel e as travadas miseráveis que dão ao postar, escrever, editar alguma coisa, o único site q já vi travar completamente o Google Chrome, no celular e no PC, foi esse novo fórum.
-
Sismos e Pincel, não deram as caras.
Se fosse os 2 MOD's mitos (que já não estão entre nós, no fórum, "talvez"), já teriam dado as caras pra dar sastifação no lugar desses caras (GM's e MOD's).
Eu ainda não to postando direito porque o fórum não está do jeito que falaram que ia estar.
Só estou no aguarde...
Sabe os likes ? Normalmente sou eu. Apareço pra curtir os post's e depois saio.