É a lei da Suprema Corte
Gostaria aqui de relatar um problema com os "kikes injustos" ou "xingamento" . Gosto de seguir com honestidade, porém, tenho visto que os jogadores fieis à z8 estão levando mais ban do que os próprios fora-da-lei.(pessoas que introduzem programas ilegais para serem conduzidos por eles.) Isso é um absurdo. Até prq o meu sobrinho teve banimento de 30 dias na conta dele, sendo que ele não é usuário de programas ilegais. isso eu posso afirmar prq ele joga no meu pc e não sabe instalar hckr. Depois de tanto ver as pessoas implorando pelos bans de 30 dias e ainda acusá-los de hckr, pude perceber que na verdade nem todos que tomam ban de 30 dias são hckrs.
Sei que é a lei da Suprema Corte, mas, vamos direcionar os verdadeiros hckrs para o ban permanente. Sabe prq? a gente perde a cabeça por causa dessas mulas controladas por um sistema.
Sei que é a lei da Suprema Corte, mas, vamos direcionar os verdadeiros hckrs para o ban permanente. Sabe prq? a gente perde a cabeça por causa dessas mulas controladas por um sistema.
Comentários
-
Vai mudar nada cara, em quanto tiverem ganhando dinheiro, estão nem ai.
-
MDDSSS isso também aconteceu contigo? Acabei de fzr um post falando sobre isso e o pior que eu compre zp PQP to mto puto!
-
So que eu recebi apenas d 2 dias pqp to mto puto
-
30 Dias não foi por kicke injusto?Porque até onde eu saiba BAN da SC e forever.
Esse é o meu medo,por isso estou receoso quanto ao fato de escolherem membros da SC nos mesmos moldes de moderadores.Sabe lá Deus quem vai entrar.
EU sou acusado com frequência de uso de cheater,isso porque jogo somente SS (de vez quando MZ)devido a outros modos estarem tomados de cheater.Por ter cartas boas,algumas +10,sempre falam que estou xitado -
Pelo que entendi então, vc não concorda com o ban por kick injusto ?
Vc acha q a pessoa q fica kikando inocentes na sala, não deve sofrer punição alguma ?
E quem leva o kick q fique sem xp, gp e jogando o tempo dela fora ?
Edit: para mim, pessoas q utilizam hak ou removem inocentes de propósitos, são igualmente imundas. -
Kick injusto? Para mim é tanto quanto um podre que utiliza o hacker e não para.
Esse ban aí só pode ser por Kick Inj. -
mas o q ele fez de errado? utilizou a ferramenta de kik indevidamente?
concordo q ha.ck não tem q ter nem segunda chanceNIGHTMARE002 escreveu: »So que eu recebi apenas d 2 dias pqp to mto puto -
Quando a lei te beneficia é uma beleza, agora quando a lei se volta contra você...
Quero ver tu escrever isso depois de ser kikado injustamente de uma partida.
Se fosse eu, poderia ser até alguém da minha família eu não teria pena.
hackers, chorões,kick injusto e a própria empresa são os que destroem o próprio jogo. -
esse ban n foi por hack.. isso eu posso quase que "afirmar"
-
NIGHTMARE002 escreveu: »MDDSSS isso também aconteceu contigo? Acabei de fzr um post falando sobre isso e o pior que eu compre zp PQP to mto puto!
Devemos ter cuidado com os xingamentos, prq em uma sala e outras os homens da lei estão vigiando, porém, devemos respeitar certos limites mesmo q os hckrs estejam fazendo a festa no jogo. -
Seu sobrinho pode nao ter usado hak, mas se xingou/ofendeu ou se kikou injustamente tem mais que tomar ban mesmo. Mas se ele não fez naaaaaaada disso, é só recorrer ao suporte.
obs: como eu sempre digo, ban em inocentes existe sim, até porque errar é humano
Agora, não é porque deposita que tem que ter mais direitos do que os que não depositam. Pode ter gasto 20 mil reais aqui, se kikou inocentemente, ofendeu, xingou, usou hask ou os kct a 4, tem que tomar ban mesmo pra aprender -
Pelo que entendi então, vc não concorda com o ban por kick injusto ?
Vc acha q a pessoa q fica kikando inocentes na sala, não deve sofrer punição alguma ?
E quem leva o kick q fique sem xp, gp e jogando o tempo dela fora ?
Edit: para mim, pessoas q utilizam hak ou removem inocentes de propósitos, são igualmente imundas.
Mas é claro que concordo, colega! tem que ser punido inexoravelmente. Hoje tomei dois kikes injustos. Confronto entre equipes e Corrida Mortal... o ódio me consumiu só prq eu já sabia que n iria chegar a lugar nenhum prq n tinha nenhum MDO na sala. A minha bronca é que os idiotas qqzudos estão sendo mais expatriados do que os lesados que usam hckrs. Tipo, isso pode acontecer com vc por motivo de falar um palavrão e levar 30 dias fora do jogo. Eu gostaria de ver mais hckr se fudendo, mano! só isso! morte aos hckrs!!!!!!! -
Barbosalima escreveu: »
Mas é claro que concordo, colega! tem que ser punido inexoravelmente. Hoje tomei dois kikes injustos. Confronto entre equipes e Corrida Mortal... o ódio me consumiu só prq eu já sabia que n iria chegar a lugar nenhum prq n tinha nenhum MDO na sala. A minha bronca é que os idiotas qqzudos estão sendo mais expatriados do que os lesados que usam hckrs. Tipo, isso pode acontecer com vc por motivo de falar um palavrão e levar 30 dias fora do jogo. Eu gostaria de ver mais hckr se fudendo, mano! só isso! morte aos hckrs!!!!!!! -
Realmente eu não entendi o seu tópico. 30 dias de suspensão é Kick Injusto. Banimentos aos hackers aplicados pela SC são permanentes. Ambas as situações são irritantes e são punidas.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.