Banimento ~ Injusto
Estou muito fera da vida, comprei ZP no sabado, por boleto, e no domingo, recebi uma mensagem no CF Hack Tool Been Detected, mas como de custume isso sempre dava e aparecia você foi banido por 2dias (e dentro os minutos), eu não usei Hacker no dia, v6 acham que eu compraria ZP e usaria Rak?? Que suporte ruim Tudo tudo tudo e tudo está pessima Z8, perdi 238 conto, e agora? Vai chegar ou nao? Essa é uma acc fake e estou aki para reclamr MDS que lixxoo n acredito kct! ja tava programasdo de eu reservar a nova vip e agora?? Aff
Comentários
-
acha mesmo que banimento no jogo é apenas por hacker ? , veja a mensagem que aparece no site quando for logar ninguém do fórum pode ajuda em banimento pois apenas GMS tem esse poder
-
Cara não estou questionando se voces podem ajudar-me ou nao, o que estou questionando é: Meu Zp chegará? Pq isso é uma puta sacanagem, eu não fiz porra ngm
-
Veja as contas marechais na lista da vergonha, veja o quanto de vips e armas de m.n elas tem... Dizer que alguém que coloca cash no jogo não iria usar hack é a uma desculpa muito esfarrapada que ninguém acredita. Ficar xingando a empresa só vai piorar sua situação.
-
sim seu zp chegará , isso você não tem oq se preocupar se o banimento for retirado antes das 22 horas do dia 11 ainda da pra fazer sua pré venda
-
Ok brigadão mano, ADD ai se quiser play dps Eonanet, quarta feira vou jogar umas 5/4 hrs (sem horario de verao)
-
são 2 dias e quantas horas de banimento ?
-
Comprou no sábado por boleto, correto? Como domingo não conta como dia útil, seu ZP estará em sua conta de segunda para terça-feira.
Quando a questão de seu banimento: O fórum não é o local para este tipo de discussão. Utilize nossa página do suporte para isso.