Jogo travando.
Olá, estou aqui para relatar um problema que estou tendo. Eu inicio o jogo e está normal quando passa um tempo começa um delay no mouse vou movimentando e ele vai indo travando até pra mirar ele vai travando eu viro e demora mais ou menos 1 segundo, não é meu FPS e nem meu PING já fiz de tudo baixei a nova versão reinstalei o jogo completo pelo revo e tirei os erros pelo CCleaner e nada.
Alguem sabe como posso estar tirando esse erro por favor quero muito jogar, se alguem souber diz aqui por favorr!!
Alguem sabe como posso estar tirando esse erro por favor quero muito jogar, se alguem souber diz aqui por favorr!!
Comentários
-
Quais as configurações de seu computador?
-
Windows XP
Professional Service pack 3
Intel Atom Processador 230
Memória RAM 2GB
HD 160GB
Ele é meio fraco mas ele nunca deu isso eu jogava tranquilamente com 15 - 25 FPS como já disse ele não baixa FPS quando ocorre esse travamento -
Tem alguma solução ? Eu comecei ter esse erro esses dias, antes disso era tudo normal
-
No PC inexplicavelmente trava quando jogo a arma pra pegar uma outra no chão. Fico sem entender por que isso ocorre. Acho não seja por causa da configuração do meu PC.
O meu PC é um:
Win 7 ultimate
Core i3 3440
Memória de 4GB
Além de tudo, novo.