Isso vale a pena?
Gente, meu irmão começou a fazer F.k Ontem. (nós dois é novo no CF, nos nem sabe se isso é ilegal) tipo, ele fica no PC, pega o Notbook entra pela not e pelo pc. Dai gostaria de saber, se fazendo isso vale a pena ????
Comentários
-
Depende, se você criar uma nova conta e já começar fazendo f.k, vale.
-
È novo no CF e já quer começar fazendo FK ?
Esses dois vão ser QQzudos natos pode anotar ai. -
kkkkkkkkkkkk são mais dois na fila dos "qqs" talvez eles nem sabem o que é isso, mas, depois que fizerem bastante F.k e muitos F.B logo logo vai receber o oficio de Subtenente. Ae começa o qq quando começar a jogar contra os intermediários e até mesmo os Subalternos e não conseguir levar ninguém na bala, vai pra vala querendo kikar os inocentes achando que estão usando hckrs. MDs! sejam bem-vindos, Praças!!!!
-
vcs nem me co0nhecem e ja querem ir falando que sou ser qqzudo , cara pelo amor de Deus. vai me dizer q vcs nunca fez f.k ne.
Eu so kero experimentar, n tem nd demais nisto -
Se vai valer a pena ou não é você que vai decidir.
O que você acha que vale a pena ? uma conta com muito exp ou amadurecer suas habilidades no jogo ? -
faça f.k, mas vc vai ter uma patente que n equivale a sua experiencia
( ͡° ͜ʖ ͡°) -
LuzaMarusca escreveu: »Se vai valer a pena ou não é você que vai decidir.
O que você acha que vale a pena ? uma conta com muito exp ou amadurecer suas habilidades no jogo ?
Falou tudo... se caso eu estivesse começando a carreira no Cross Fire eu desejaria para mim um futuro de habilidades no jogo. -
Até onde sei não é proibido,mas FK/FB geralmente te faz perder muito skill.
-
GsT escreveu:[AnDrE;n237851]vcs nem me co0nhecem e ja querem ir falando que sou ser qqzudo , cara pelo amor de Deus. vai me dizer q vcs nunca fez f.k ne.
Eu so kero experimentar, n tem nd demais nisto
Jovem, isso faz parte do jogo. Quanto ao F.K F.B, eu comecei a fazer outro dia. Achei super desconfortável e inútil já que no modo Sombra INF eu faço mais Exp do que o F.K, tipo 3k a 4k de EXP q eu ganho no F.K eu faço no modo Sombra 13 Rounds 6k 7k de EXP...agora, F.B eu nunca pratiquei. -
Barbosalima escreveu: »
Jovem, isso faz parte do jogo. Quanto ao F.K F.B, eu comecei a fazer outro dia. Achei super desconfortável e inútil já que no modo Sombra INF eu faço mais Exp do que o F.K, tipo 3k a 4k de EXP q eu ganho no F.K eu faço no modo Sombra 13 Rounds 6k 7k de EXP...agora, F.B eu nunca pratiquei. -
F.K é mais pra melhorar o seu perfil, não para exp, exemplo. começei a fazer f.k agora a pouco, resultado; http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=7989610
UÉ? só aqui que não apareceu o K.D ?
Deve ser legal ter uma diferença gigantesca entre os Kills e os Deaths, mas eu fico com meu pé atrás em relação a FK, eu não sei, deve ser chato e tedioso, certeza que ficar matando player parado não é jogar o jogo. provavelmente eu perderia a graça de jogar CF, prefiro saber minha Skill verdadeira -
LuzaMarusca escreveu: »
UÉ? só aqui que não apareceu o K.D ?
Deve ser legal ter uma diferença gigantesca entre os Kills e os Deaths, mas eu fico com meu pé atrás em relação a FK, eu não sei, deve ser chato e tedioso, certeza que ficar matando player parado não é jogar o jogo. provavelmente eu perderia a graça de jogar CF, prefiro saber minha Skill verdadeira
Engraçado que eu faço F.K e todos falam que eu jogo bem. E eles também sabem que eu faço F.k. Isso de skill verdadeiro, começou após os faboys falsos do fenixsp dizer que ele não joga nada. Enfim.
Realmente, aqui também não apareceu o K.D '-' -
Melhorar perfil? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É por isso q vejo altos kara com uma diferença enorme entre o K/D, cara me diga, qual a sensação de ter um número falso como K/D? -
Melhorar perfil? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É por isso q vejo altos kara com uma diferença enorme entre o K/D, cara me diga, qual a sensação de ter um número falso como K/D? -
vcs julgam as pessoas q fazem k.d só porque uma faz f.k e e lixa , cara , eu faço k.d e sei clicar! eai?