chega de cf deu n pode ser ?
man so so enfia piru em mim so pode n sou tao azarado desse jeito tem alguma coisa por tras n pode ser sistema de sorte ja gastei de mais em bobeira melhor segura dinheiro pra mim msm q ganho mais inves de ficar dando de graça pra eles crie um topico uma vez falando sobre o MN q n ganhei nd e continua isso chega agr deu pensei de mais nisso coloquei muito mais zp pra ganha nd so digo q n tem mais pessoas 'roubadas' como eu so acha . so me .fhodo no CCCCCCCCCCCCCCCCCFFFFFFFFFFF
Comentários
-
Dizem que o mercado negro é sorte kirudu, deposita e roda quem quer. Mas se não ganhar, não adianta reclamar aqui.
-
Maanowww, M.N é sorte véi, sorrrte... Pra vc ter idéia demorei 1 ano e 8 meses + ou - pra conseguir minha primeira arma de M.N.
É difícil conseguir msm, mas não adianta ficar bravinho com esses trem.
Abrasss... -
TICKETS é muuuito mais vantagens do que roleta
olha os prêmios temporários que tem!
pena que o cf br n "investe" muito nele! -
Eu tenho apenas uma arma de M.N. e olha que eu jogo desde o beta...
E pra ganhar a custom foi bem demorado, nem sei quanto gastei. mas nos tickets eu ganhei a bizon ouro, e foi bem mais fácil do que a roleta. -
Antes de gastar deve pensar, repensar e depois pensar mais um pouco para não se arrepender depois, você podia gastar o seu zp em outros itens e seria menos prejuízo.