Z8 SE IMPORTA COM CF?
:mad:Será que a Z8Games se importa mesmo com o CrossFire?
Acho que não por que eles não cuida do jogo. De que adianta colocar armas novas, modos novos, item e personagem novos sendo que não bani os hackers para melhorar o conforto das salas e dos jogadores?
Bom, em quanto os jogadores estiverem enfiando dinheiro na Z8 acho que ela não vai ver problema nenhum em ter hackers no jogo.
Todos os dias que eu entro nas salas do jogo tem de 1 à 4 hackers varando parede, dando tiro em modo faca, andando mais rápido que o Gato a Jato, pulando mais alto que o Super Man, dando 5 facadas em 1 só click, etc...
Só aqui tenho 11 replays de hackers tudo feito em 1 semana (02/02/2015 até 09/02/2015). Pelo amor de Deus! Quer mais jogadores contentes e contas novas? Cuida desses hack!
Acho que não por que eles não cuida do jogo. De que adianta colocar armas novas, modos novos, item e personagem novos sendo que não bani os hackers para melhorar o conforto das salas e dos jogadores?
Bom, em quanto os jogadores estiverem enfiando dinheiro na Z8 acho que ela não vai ver problema nenhum em ter hackers no jogo.
Todos os dias que eu entro nas salas do jogo tem de 1 à 4 hackers varando parede, dando tiro em modo faca, andando mais rápido que o Gato a Jato, pulando mais alto que o Super Man, dando 5 facadas em 1 só click, etc...
Só aqui tenho 11 replays de hackers tudo feito em 1 semana (02/02/2015 até 09/02/2015). Pelo amor de Deus! Quer mais jogadores contentes e contas novas? Cuida desses hack!
(Talvez desnecessário: Skype - alexrosalima Facebook - Alex Rosa de Lima
nick em jogo - [ProGamerLP]):mad:
Comentários
-
n sei cara, pergunta no posto ipiranga
( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Meça suas palavras parça
-
:mad:Será que a Z8Games se importa mesmo com o CrossFire?
Só aqui tenho 11 replays de hackers tudo feito em 1 semana (02/02/2015 até 09/02/2015). Pelo amor de Deus! Quer mais jogadores contentes e contas novas? Cuida desses hack!(Talvez desnecessário: Skype - alexrosalima Facebook - Alex Rosa de Lima
Os Hackers são banidos, mas passa uns 5 minutos criam a conta e começar a usar novamente...
Como eu já disse em outros tópicos, enquanto o Anti-Cheat não atualizar, vai ficar do mesmo jeito. -
Fi... não perca tempo criando tópicos do genero.
Eles nao ligam. O jogo ta perdendo e eles nao estao vendo....
CF virou um jogo muito bobo... Mas seria legal jogar nele sem hack's.
Olha, o dia que eu tiver paciencia, vou fazer um tópico de soluções pra esses defeitos primários!
As soluções existem, só não querem por em prática direito. Colocam em prática e depois tiram novamente e assim vai indo... -
Fi... não perca tempo criando tópicos do genero.
Eles nao ligam. O jogo ta perdendo e eles nao estao vendo....
CF virou um jogo muito bobo... Mas seria legal jogar nele sem hack's.
Olha, o dia que eu tiver paciencia, vou fazer um tópico de soluções pra esses defeitos primários!
As soluções existem, só não querem por em prática direito. Colocam em prática e depois tiram novamente e assim vai indo... -
bloquear a dll que é criada na maioria dos xit.ers do cf seria uma boa (por meio do hgw) ou trocar o xtrapo pelo xing code
-
Não se vc's viram, mas nos vídeos do GM's eles disseram que estão trabalhando numa nova ferramenta para prevenção de programas ilegais.
Esperar pra ver uai.. -
Pos e eu ja disse milhões de vezes que esse X-Trap não funciona mas como deveria....E tão usado que todos ja sabem como burla-lo
-
CF AL hj em dia estamuito dificil de jogar por conta dos hakers,isso eh fato.Mas o jogo nao pode parar de trazer suas atualizaçoes so pq tem uns idiotas que insistem em estragar o jogo,mesmo com tds os problemas que o game tem,a empresa nao pode parar de trazer conteúdo...
E esta na hora de pararem tbm de falar"AAAAH ENQUANTO ESTIVEREM ENCHENDO O RAB.O DA ZÉ8 DE DINHEIRO ELES NAO VAO RESOLVER O PROBLEMAS DOS HAKERS"...Se vc nao gasta dinheiro com o jogo,agradeça qm ainda coloca,pois ninguem trabalha de graça,tudo tem seu defeito.
Voce no minimo deve ser akeles cara q so vem aki pra falar mer.da,pois a equipe ja deu informaçoes que estao testando uma nova ferramenta para combate aos hakers,entao antes de vim aki criar topico inultiu,procure se informar melhor.
OBS:nao estou defendendo ninguem,sou player como qualquer um e tambem sofro com os msm problemas no game,so oq tds deveriam saber tambem e que a z8 pode sim tomar providencias para AJUDAR no combate aos hakers,sim AJUDAR,a empresa nunca consiguira combater 100% pois oq tem que mudar eh a mentalidade dos jogadores. -
Kkkkkkkk só dá vontade de chorar ver uns tópicos desses, na moral... Já vi tantos e mal vi a solução sendo usada.
Eles realmente não ligam pra nós.
O Jeef, ligava. Por este motivo que foi expulso. Demitido -.-' -
CF AL hj em dia estamuito dificil de jogar por conta dos hakers,isso eh fato.Mas o jogo nao pode parar de trazer suas atualizaçoes so pq tem uns idiotas que insistem em estragar o jogo,mesmo com tds os problemas que o game tem,a empresa nao pode parar de trazer conteúdo...
E esta na hora de pararem tbm de falar"AAAAH ENQUANTO ESTIVEREM ENCHENDO O RAB.O DA ZÉ8 DE DINHEIRO ELES NAO VAO RESOLVER O PROBLEMAS DOS HAKERS"...Se vc nao gasta dinheiro com o jogo,agradeça qm ainda coloca,pois ninguem trabalha de graça,tudo tem seu defeito.
Voce no minimo deve ser akeles cara q so vem aki pra falar mer.da,pois a equipe ja deu informaçoes que estao testando uma nova ferramenta para combate aos hakers,entao antes de vim aki criar topico inultiu,procure se informar melhor.
OBS:nao estou defendendo ninguem,sou player como qualquer um e tambem sofro com os msm problemas no game,so oq tds deveriam saber tambem e que a z8 pode sim tomar providencias para AJUDAR no combate aos hakers,sim AJUDAR,a empresa nunca consiguira combater 100% pois oq tem que mudar eh a mentalidade dos jogadores.
Sem falar que nada fazem para evitar que os virgens WOGL fiquem kickando por causa de armas.Assim não da para levar fé na empresa. -
Se importa sim... tanto é que estão pondo mais uma vip pra enfiar no rabo de vocês.
-
Se importa sim... tanto é que estão pondo mais uma vip pra enfiar no rabo de vocês.
-
z8 só se importa com o dinheiro que vai cair na conta da empresa, não adianta vim aki fala e continuar pondo zp,
-
- [h=2]Aviso - Líder de Clã Hacker[/h]
- [h=2]Anúncio - Suporte - Plano de Ação - Programas Ilegais - (publicado em 18-09-14)[/h]
- [h=2]Aviso - Plano de Ação - Programas Ilegais - Segunda parte[/h]
- [h=2]Anúncio - Plano de Ação - Penalidade para Eventos - Programas Ilegais[/h]
- [h=2]Aviso - Mudanças na Regra de Aceitação de Usuários Z8Games[/h]
- [h=2]Anúncio - Funcionamento da Suprema Corte CF[/h]
- Área da Vergonha.
Hackers são um câncer em qualquer jogo online. Cabe a nós fazermos a nossa parte e deixarmos que os GMs façam a deles.
a
Esta discussão está fechada.