Esse joga!
Comentários
-
Quero ser assim quando crescer.
hehe -
LuzaMarusca escreveu: »Quero ser assim quando crescer.
hehe -
****, imagina um player deste aqui no CFAL? A galera iria ficar muito irritada!
irritado significa inveja por aqui. -
Se fosse aqui iria ser kickado e os Virgens iriam falar que ele não click WOGL.
-
Cara tem uma mira sinistra mais tem que leva em conta também que o cf dele é 10x melhor que o al (em optimização..) ou vai dizer que lá o jogo trava com vc jogando a 70 fps? sem contar os inumeros nerfs que destroem o equilibrio do jogo aqui e lá não.......não é a toa que o competitivo do cf al é uma vergonha os caras vão pra china perdem e voltam todo ano
-
Cara tem uma mira sinistra mais tem que leva em conta também que o cf dele é 10x melhor que o al (em optimização..) ou vai dizer que lá o jogo trava com vc jogando a 70 fps? sem contar os inumeros nerfs que destroem o equilibrio do jogo aqui e lá não.......não é a toa que o competitivo do cf al é uma vergonha os caras vão pra china perdem e voltam todo ano
Não entendo você dsr50, fala dos nerfs das armas, mas também vive sugerindo nerf em armas e nas luvas do SS/M.B.Então apenas itens que você goste não podem ser nerfados?
Topic
No CF AL ele teria sido kikado no terceiro kill. -
Não entendo você dsr50, fala dos nerfs das armas, mas também vive sugerindo nerf em armas e nas luvas do SS/M.B.Então apenas itens que você goste não podem ser nerfados?
Topic
No CF AL ele teria sido kikado no terceiro kill. -
Cara me explique o porque da remington 870 barret e m1216 terem sido nerfadas? são armas equilibradas cara a luva não .....(alias ksg n deveria ser nerfada n ia virar uma m1216 só que pior ainda por causa do reload ainda bem que a z8 nunca ouviu sugestões muito menos as minhas ....)
-
No Cross Fire deles é fácil fazer um Multi Kill... já que não tem respawn.
-
E me diga por que as luvas deveriam ser nerfadas?Porque você não gosta?
-
aí jesus cara o que aconteceu contigo ?caiu um meteoro na tua cabeça?
-
Me explique o problema das luvas, pois eu não vejo nenhum.
-
claro né 500 de dano por segundo quando você é atingido parece que você tá carregando uma gatlin gun sem falar que o cara vira praticamente um speed h.ack vai dizer que é justo?
-
E por que não seria?Se alguém puxar a luva você faz o mesmo.E não sei de onde você tirou esses 500 por segundo, só se for uma +10 e full rubis.
-
cara aceite uma coisa a luva é overpower sim cara pelo amor
-
É absolutamente incrível .
-
Comandante +10 é um tiro na cabeça e não vejo ninguém de mimi.
-
Com Barrett VIP, ninguém sobrevive por muito tempo...
Isso ai é um inferno até mesmo nas mãos mais sem habilidades... -
E me diga por que as luvas deveriam ser nerfadas?Porque você não gosta?
Para matar de luva basta ficar de um lado para outro pulando que nem uma perereca.^^
Tinha que ser nefada sim CooNN,ou em dano ou obrigar ao menos o cara a manter o outro na mira.Comandante +10 é um tiro na cabeça e não vejo ninguém de mimi.Comandante +10 é um tiro na cabeça e não vejo ninguém de mimi. -
Aposto que la é comum usar faca em modo sniper(de boa), aqui é mó p-u-t-a-r-i-a os cara removendo..
-
Aposto que la é comum usar faca em modo sniper(de boa), aqui é mó p-u-t-a-r-i-a os cara removendo..
-
HenryMiller escreveu: »Aqui só falta querer kickar por usar Sniper em modo Sniper.^^
-
Você ve em alguma parte que eles usam faca para matar o inimigo,se fosse aqui o que matou de faca ja estaria sendo kikado.
-
kkkk imagina a barret sem nerf matando 3 com 1 tiro isso é muito comum na prisão os cara ia ficar loucos......
-
HenryMiller escreveu: »Porque ela tem um dano absurdo,não precisa mirar,da uma velocidade muito alta ao usuário e se isso não bastasse ainda deixar o outro "travado".Isso sem contar que você pula muito mais longe com ela.
Para matar de luva basta ficar de um lado para outro pulando que nem uma perereca.^^
Tinha que ser nefada sim CooNN,ou em dano ou obrigar ao menos o cara a manter o outro na mira.
Mas no caso de comandante ao menos você tem que mirar na cabeça,com luva nem isso precisa fazer.É um dos itens mais ridículos que já vi em um FPS.
Imagine ela + comandante +10?Hit Kill? -
Comandante +10 são uns 10 tiros no peito se você estiver no nível 20.
-
No Cross Fire deles é fácil fazer um Multi Kill... já que não tem respawn.
Mano, lá eles se preocupam em aprender a jogar, e não a kikar como aqui !
Então não vá achando que é "fácil" fazer MK lá -
-
Ak de loja de Gp faz isso.
-
Eu queria jogar assim...