eu acho um absurdo
z8 me responda por que kik injusto nos da ban.
1 nao tem como eu saber se ele esta mesmo de hack
2 nem todos os hackers apelam exemplo como usar aimbot toda vez somente para ninguem percerber ou desconfiar e se ele estiver de wall hack ele pode nao olhar para a parede ele pode simplesmente disfarçar com a mira pro meio e ele olhar pelos cantos da tela
3 se alguem da um kik tem que ter a maioria de votos sendo assim nao acho injusto
por favor me comentem estou cançado de pessoas falando que estar printando sendo que elas mesmas ja erraram no cf al como xingar ou ate mesmo kikar
e se continuar esse ban de kik injusto deveriam ouvir a pessoa que estar sendo julgada eu so acho que o foco teria que ser mesmo nos haks que tem muitos
obrigado quem leu tudo
1 nao tem como eu saber se ele esta mesmo de hack
2 nem todos os hackers apelam exemplo como usar aimbot toda vez somente para ninguem percerber ou desconfiar e se ele estiver de wall hack ele pode nao olhar para a parede ele pode simplesmente disfarçar com a mira pro meio e ele olhar pelos cantos da tela
3 se alguem da um kik tem que ter a maioria de votos sendo assim nao acho injusto
por favor me comentem estou cançado de pessoas falando que estar printando sendo que elas mesmas ja erraram no cf al como xingar ou ate mesmo kikar
e se continuar esse ban de kik injusto deveriam ouvir a pessoa que estar sendo julgada eu so acho que o foco teria que ser mesmo nos haks que tem muitos
obrigado quem leu tudo
Comentários
-
90% dos kicks injustos são feitos por criancinhas que não podem ver ninguém acertar 2 hs's que já saem chamando o indivíduo de Xiter.E o ban por kick injusto deveria ser PERMANENTE pois tem gente que ainda acha que a campanha é brincadeirinha de criança.
-
O kik injusto é como vc executar uma pena em alguém que vc não tem certeza que é culpado, tem kik injusto tb por causa de arma e esse eu acho o pior, o cara compra uma arma vip e não tem o direito de jogar com ela, Também tem aqueles caras que ficam no skype e quando o amiguinho loga no CF eles kika alguém pro amigo entra na sala, ou seja, um kik totalmente injusto... Acho que esses dois tipos de kik que eu falei com certeza merecem ban. :mad:
-
dedodechumbo escreveu: »O kik injusto é como vc executar uma pena em alguém que vc não tem certeza que é culpado, tem kik injusto tb por causa de arma e esse eu acho o pior, o cara compra uma arma vip e não tem o direito de jogar com ela, Também tem aqueles caras que ficam no skype e quando o amiguinho loga no CF eles kika alguém pro amigo entra na sala, ou seja, um kik totalmente injusto... Acho que esses dois tipos de kik que eu falei com certeza merecem ban. :mad:
E tem aquelas crianças que kikam porque uma carinha pegou sua arma do chão, Meu Deus! -
A campanha foi criada justamente para evitar o tamanho dos kicks injustos, sem esta campanha a coisa seria muito mais complicada, se todos contribuírem, não teria essa das "crianças" estarem kikando por qualquer coisa, e assim, evitando mais kicks no jogo.
-
Tipo, se um cara tá suspeito, e você tela (continua suspeito) e kika, sem levar em conta a noção de jogo do cara e o fone dele, isso creio eu não pode ser considerado kik injusto...
Mas agora esse povo kika porque tá usando uma arma tipo 9a, ou de spomp♥, ou até mesmo por nao emprestar a arma, ou no caso do MF: por spray... teeeeeeeeeeem que tomar ban sim de 30 dias, chega dessas crianças do cfQQ, ops depre, que acham que todos temos que jogar wogl. -
Se todos pudessem ajudar enviando prints, acabou o kick injusto...
-
você quer ver o kik injusto eu entrar em uma sala de sniper e matar de faca seria injusto? eu nao acho que seria injusto porque sao regras que nois jogadores de cf concordamos e nois e que jogamos se todos concordam ou pelo menos a maioria porque seria injusto
eu achei um palhaçada botarem um aviso para o op7. que nao pode kikar se nao tiverem de wogl. cara agente tomou conta de um canal nao do servidor qual o problema e os vips que fazen
f,k e f.f nao seria uma trapaça mais agressiva do que um kik no op7 onde todos concordam com as salas de wogl -
eu acho que deveria ter um server onde nao pode entrar pessoas com a conta abaixo de uma barrinha de prata ou maior porque abaixo desses patentes a maoiria e hack
-
Não adianta criar um server pra patentes mais altas , sempre tem os cotoco que usa hacker sendo marechal