Essas vão causar muito choro nos Prós Virgens^^
É uma arma branca,o nome dela é [h=1]Invisible Assassin Sword-Ultimate Gold[/h]
Deem um olhada no Youtube e saberão do que estou falando.
OBS: Gostaria de postar o vídeo aqui,mas dai a fechadora de tópicos,aquela que vem uma vez por mês no fórum apenas para isso,trancaria o tópico.
Uma pena não podermos compartilhar nada aqui.
Deem um olhada no Youtube e saberão do que estou falando.
OBS: Gostaria de postar o vídeo aqui,mas dai a fechadora de tópicos,aquela que vem uma vez por mês no fórum apenas para isso,trancaria o tópico.
Uma pena não podermos compartilhar nada aqui.
Comentários
-
Essa arma me ganhou no "Invisible".
-
Eu criei um tópico falando sobre armas que causarão muito choro no CFAL e ela estava na lista :P
Uma das melhores armas brancas na minha opinião. -
Essa arma me ganhou no "Invisible".Eu criei um tópico falando sobre armas que causarão muito choro no CFAL e ela estava na lista :P
Uma das melhores armas brancas na minha opinião. -
Me parece que o slash dela ganha da kukri vip '~'
-
Ela deixa quem a usa invisível?
-
jfhwegejrhht escreveu: »Me parece que o slash dela ganha da kukri vip '~'Ela deixa quem a usa invisível?
-
É uma arma invisível que não fica invisível de ouro...
Prefiro Dual Karambit ainda... -
É uma arma invisível que não fica invisível de ouro...
Prefiro Dual Karambit ainda...
Dual Karambit os Prós não vão deixar vir.^^ -
O que deixa ela digamos ''op '' é a velocidade do stab e a área de alcance dela (praticamente 180 graus igual a ku.kri vip ) alias o slash deve ser brutal mais acho que uma chave de cano e ku.kri vip bate de frente com um cara com essa arma
-
O que deixa ela digamos ''op '' é a velocidade do stab e a área de alcance dela (praticamente 180 graus igual a **.kri vip ) alias o slash deve ser brutal mais acho que uma chave de cano e **.kri vip bate de frente com um cara com essa arma
-
To por fora dessas tretas com fechamentos de topicos aqui, manda no mp o nome dessa cidadã
-
Não parece, mais o stab dela é mais rapido que a da kukri VIP.
Chorões de plantão se preparem no dia em que ela vir ^ ^ -
HenryMiller escreveu: »Pelo que vi não,mas é bem apelativa.^^
Propaganda enganosa?Pensei que ela iria deixar o usuário invisível, seria bom atormentar as kids assim. -
To por fora dessas tretas com fechamentos de topicos aqui, manda no mp o nome dessa cidadãNão parece, mais o stab dela é mais rapido que a da kukri VIP.Vamos aguardar sua chegada.
Propaganda enganosa?Pensei que ela iria deixar o usuário invisível, seria bom atormentar as kids assim. -
a animação dela sem ser do stab, lembra muito a kriss, só que mais rápida que a kukri vip.... que delicia cara
-
Vicktooria escreveu: »a animação dela sem ser do stab, lembra muito a kriss, só que mais rápida que a kukri vip.... que delicia cara
-
Estou por fora da treta dos tópicos também..Se mandar nome por MP eu agradeço e.e
-
eu gosto de jogar WOGL mas não reclamo dos outros de jogam de vip e outras armas!
;-; isso machuca sabia? -
HenryMiller escreveu: »Sera que ganha do famigerado slash do machado?
O slash da Invisible Assassin Sword-Ultimate Gold pode não ser melhor do que a do Machado mas o da Dual Karambit é -
Ah, caso não saibam, essa é a versão Gold...
A versão normal é de graça nas caixas do Destiny/God's Arena... -
Kriptonicto escreveu: »I want God's Arena.:(
A atualização depois da Gravitron Hard (próxima) trás ele...
Mal espero pelo Hard God's Arena, Dual D.E - Storm... -
Estou por fora da treta dos tópicos também..Se mandar nome por MP eu agradeço e.e
O slash da Invisible Assassin Sword-Ultimate Gold pode não ser melhor do que a do Machado mas o da Dual Karambit éAh, caso não saibam, essa é a versão Gold...
A versão normal é de graça nas caixas do Destiny/God's Arena...